adplus-dvertising

Qual o slogan a seguir poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas?

Índice

Qual o slogan a seguir poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas?

Qual o slogan a seguir poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas?

Qual dos slogans abaixo poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas? “Controle populacional já, ou o país não resistirá.” “Com saúde e educação, o planejamento familiar virá por opção!” “População controlada, país rico!”

Qual dos slogans a seguir poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas a Controle populacional já ou país não resistirá?

Qual dos "slogans" a seguir poderia ser utilizado para defender o ponto de vista dos reformistas? a) "Controle populacional já, ou país não resistirá." b) "População controlada, país rico!" c) "População menor, educação melhor!"

Qual o pensamento dos defensores da teoria Neomalthusiana E o que eles propõem para reduzir o crescimento populacional?

A Teoria Neomalthusiana defende o controle do crescimento populacional para conter o avanço da miséria nos países subdesenvolvidos. A Teoria Neomalthusiana ou Neomalthusianismo é uma teoria demográfica desenvolvida a partir da reelaboração das ideias do pensador inglês Thomas Malthus (1736-1834).

Qual o slogan da teoria Neomalthusiana?

Por isso, o slogan “Controle populacional – nosso passaporte para o desenvolvimento” pode repre- sentar o discurso dos neomalthusianos. 10 B Os reformistas afirmam que as altas taxas de natalidade possuem estreita relação com os baixos níveis de desen- volvimento socioeconômico da população do Terceiro Mundo.

Qual dos slogans seguintes poderia ser utilizado para defender o ponto de vista Neomalthusiano origem Enem a controle populacional nosso passaporte para o desenvolvimento B sem reformas sociais o país se reproduz e não produz C população abundante?

Resposta: “Controle populacional – nosso passaporte para o desenvolvimento”.

Postagens relacionadas: