adplus-dvertising

Em qual braço a mulher deve usar pulseira?

Índice

Em qual braço a mulher deve usar pulseira?

Em qual braço a mulher deve usar pulseira?

As mulheres podem levar em consideração o braço em que usam outras joias. Braceletes ou pulseiras grossas podem riscar seu relógio, então é melhor usá-lo no outro braço. Por outro lado, alguns relógios da moda são elaborados para combinar com outras joias, então você pode usá-los juntos para um visual mais moderno.

Como usar pulseiras femininas?

Veja algumas dicas de como usar pulseiras:

  1. Se você for usar as pulseiras em um dia mais frio, opte pelas blusas com mangas ¾ ou então dobre a manga da jaqueta ou da blusa;
  2. Para as mulheres com quadril estreito, é indicado o uso de braceletes maiores.

Como usar pulseira com relógio feminino?

6 dicas de como usar pulseiras com relógio

  1. Inclua o relógio no pulseirismo. ...
  2. Use diferentes tipos de pulseiras. ...
  3. Explore as cores conforme o seu estilo. ...
  4. Combine o mix com o restante do look. ...
  5. Preste atenção na ocasião. ...
  6. Tenha bom senso e não exagere.

Qual Lado usa a pulseira?

Se você quiser usar uma pulseira com um relógio… use-a no mesmo pulso do seu relógio. Caso contrário, use-o no lado oposto.

Qual é o braço certo para usar pulseira?

Use a sua pulseira no braço oposto ao do relógio ou esqueça o relógio e use a pulseira nesse braço. Certifique-se de que o relógio e as pulseiras não têm uma largura semelhante (peso visual) - um relógio mais largo obriga a usar uma pulseira mais fina. Use uma pulseira num tom subtil para ligar todo o seu visual.

Qual braço usar relógio e pulseira?

Bom, se você está acostumado a usar relógio regularmente, pode usar a pulseira no braço oposto, assim você distribui melhor os acessórios. Mas nada te impede de usar no mesmo braço do relógio, não há uma regra definitiva, tudo depende de como você se sente mais confortável.

Como usar pulseira no dia a dia?

A pulseira se destaca e deixa o look ainda mais elegante. Então, se você quer uma pulseira daquelas que são perfeitas para festas, invista nas pulseiras de ouro. Para não ficar tão basiquinho você pode usar 4 ou 5 pulseiras no look festa. Já no look dia à dia é melhor incorporar de 2 à 3 pulseiras.

Como combinar as pulseiras?

Misture cores e tipos Combine acessórios de diferentes materiais, mas sempre tomando o cuidado de não misturar pulseiras mais delicadas com outras mais rústicas. Geralmente pulseiras feitas de ródio ou ouro 18k são mais delicadas e super fáceis de serem combinadas com outros acessórios.

Como usar pulseira e relógio?

O mix entre relógios e pulseiras não deve seguir um padrão, ou seja, você pode misturar um relógio dourado com pulseiras pratas, relógio prata com rivieras rose, diferentes cores de rivieras e diferentes banhos com seu relógio e assim por diante…

Pode usar pulseira junto com relógio?

Se você gosta de usar relógios, pode equilibrar o visual com pulseiras no braço oposto ou complemente o mesmo pulso no qual usa o acessório. Por exemplo, se a pulseira do seu relógio for colorida, você pode usar uma pulseira de uma das cores para incrementar o visual.

Postagens relacionadas: