adplus-dvertising

Para que serve primer Fengshangmei?

Índice

Para que serve primer Fengshangmei?

Para que serve primer Fengshangmei?

A função básica dele é proteger e fortalecer a unha, além de facilitar a secagem do Gel tornando a aderência mais sólida e duradoura.

Como usar o primer Pretinho do Poder?

Após aplicar o Desidratador aplicar o Primer cuidadosamente por toda a unha SEM ENCONSTAR NAS CUTÍCULAS. Deixe secar naturalmente. Em seguida, proceder com as técnicas de aplicação das unhas artificiais ou esmaltação. Manter fora do alcance de crianças.

Como aplicar o primer nas unhas?

Para usar o primer, primeiro você deve preparar a superfície da unha, limpando com produtos para remover a oleosidade. Depois, aplique o primer na placa ungueal natural, evitando passar na área da cutícula. Para o primer livre de ácido, coloque uma camada fina do produto.

Como usar o primer sem ácido?

Primer sem ácidos: é um líquido que é utilizado para desengordurar e preparar a superfície da unha. Deve aplicar-se uma pequena quantidade do produto na parte média da unha, distribuindo-o até á ponta da unha.

Para que serve o primer Adesivador?

o Primer é um produto essencial para todo tipo de alongamento. Ele proporciona a aderência do implante à unha natural. Dando mais durabilidade ao alongamento. IMPORTANTE: Aplique o PRIMER (adesivador), sobre toda superfície da unha, SEM DEIXAR ENCOSTAR O PRODUTO NA CUTÍCULA.

Para que serve o primer Bond?

A função básica dele é proteger e fortalecer a unha, além de facilitar a secagem do gel tornando a aderência mais sólida e duradoura. Contém: 01 - Bond Aid - Fengshangmei. 01 - Top Coat - Fengshangmei.

Para que serve o primer Pretinho do Poder?

O Primer serve para Proteger a Unha e Facilitar a Secagem do Gel tornando a aderência mais sólida e duradoura, ele é aplicado antes de todas as aplicações, para ter uma melhor fixação nas unhas de Gel, Acrigel, Porcelana, Fibra de vidro e etc..

Como usar o ultra Bond?

Aplique cuidadosamente uma camada fina de Ultrabond Primer sobre a unha natural, evitando contato com a pele e a área da cutícula. Deixe secar.

Quando passar o primer na unha de gel?

Também é muito utilizado para finalizar unhas decoradas, aumentando muito sua durabilidade. Também previne o amarelamento das unhas e proporciona uma textura de unha lisinha. Primer aplica-se como pré-camada antes do gel, para uma melhor aderência e fixação.

Para que serve o Primer UV?

1X PRIMER ESMALTE UV PARA UNHAS DE GEL E PORCELANA O Primer é utilizado para revestimento das unhas antes de aplicar o Gel UV. A função basica do Primer é proteger a unha e facilitar a secagem do Gel tornando a aderência mais sólida e duradoura.

Postagens relacionadas: