adplus-dvertising

O que pode ser Quando o corrimento não para?

Índice

O que pode ser Quando o corrimento não para?

O que pode ser Quando o corrimento não para?

As principais causas dos corrimentos vaginais anormais são as patologias (doenças) infeciosas. As doenças mais frequentemente diagnosticadas são a candidíase (1), a tricomoníase (2) e a vaginose bacterina (3).

O que fazer quando o corrimento não passa?

Entretanto, na maioria das vezes, o corrimento indica a presença de alguma infecção vaginal e, por isso, é comum que o tratamento seja feito com o uso de antibióticos ou antifúngicos, como metronidazol, clindamicina, miconazol ou fluconazol, em creme, pomada ou comprimido.

O que é quando o corrimento fede muito?

O surgimento de corrimento vaginal com mau cheiro normalmente é um sinal de alerta, pois tende a ser um sintoma muito comum de infecções vaginais, que podem ser causadas por bactérias, fungos ou parasitas.

Quanto tempo dura o tratamento da tricomoníase?

O tratamento para tricomoníase é feito com o uso de antibióticos de acordo com a orientação médica, podendo ser 2 vezes ao dia por 5 a 7 dias ou dose única.

Quando é que o corrimento não é normal?

  • Quando é que o corrimento não é normal? Como você já deve ter notado, apresentar corrimento vaginal abundante nem sempre representa um sinal de doença grave. Contudo, você deve ficar atenta para outras características da secreção para identificar o problema rapidamente, receber tratamento e evitar complicações.

Como prevenir o corrimento?

  • Como prevenir? Porém, se você acredita que as causas do corrimento são naturais e não sente nenhum desconforto ou sinal de anormalidade, pode fazer uso de alguns tratamentos caseiros para amenizar o corrimento. É uma erva que pode ser uma boa opção para tratamento caseiro. Ela possui propriedades antivirais e antibióticas.

Será que o corrimento vem acompanhado de outros sintomas?

  • Nestes casos, o corrimento vem acompanhado de outros sintomas, como ardência e coceira vaginal, sendo recomendado consultar o médico ginecologista logo que possível, para possa ser recomendado o melhor tratamento.

Qual o tratamento mais indicado para o corrimento?

  • Por exemplo, se o corrimento for por conta de alguma infecção ou bactéria, o tratamento mais utilizado é o uso de medicamentos, entre eles os antibióticos e cremes. Alguns usados são: metronidazol (Flagyl) e tinidazole (Tindamax). Há também algumas dicas que você mesmo pode fazer em casa e que servem de tratamento, como:

Postagens relacionadas: