adplus-dvertising

O que fazer quando o platinado fica amarelo?

Índice

O que fazer quando o platinado fica amarelo?

O que fazer quando o platinado fica amarelo?

A primeira coisa que você precisa fazer depois que o platinado amarelou é usar um bom matizador. Na verdade, esse produto deve estar no seu cronograma capilar ao menos em um dia da semana. Ele vai neutralizar o amarelado ou alaranjado dos fios, deixando eles com um platinado perfeito!

Como tirar o amarelo do cabelo por causa da chapinha?

Use sempre um protetor térmico antes da chapinha Outra dica para evitar um loiro amarelado é investir no protetor térmico antes da chapinha. Esse passo é essencial e protege os seus fios dos danos causados pelas altas temperaturas.

Como corrigir o amarelado dos cabelos?

  • Como Corrigir o Amarelado dos Cabelos? Olá leitores do Cabelos E Sonhos. Levando em consideração que as pessoas quase não ficam com os cabelos amarelado/ovo ou mesmo amarelado/dourado, principalmente quando fazem coloração em casa, resolvi editar essa matéria para dar um auxílio aos profissionais e leitores em geral.

Como o cabelo platinado agride o cabelo?

  • O processo químico que deixa o cabelo platinado é bastante agressivo para o fio e pode, sim, causar danos no curto e longo prazo. Como a descoloração agride de forma profunda o fio, é preciso considerar esse como um processo arriscado. Entretanto, isso não é regra: com bons cuidados e rotinas de manutenção, o seu cabelo pode manter-se saudável.

Como é obtido o cabelo platinado?

  • Os cabelos platinados são obtidos por meio de um processo químico que altera a pigmentação do fio. Esse procedimento, basicamente, envolve duas importantes etapas: a descoloração e a tonalização. A primeira é a que irá tirar toda a cor do seu cabelo, deixando-o pronto para o processo.

Como fazer um teste antes de platinar o cabelo?

  • 3 – Preciso fazer um teste no cabelo antes de platiná-lo? Sim! É indispensável que você faça o famoso teste antes de platinar o cabelo por completo. Isso é muito importante para identificar possíveis reações e outras adversidades do seu couro cabeludo a partir do contato com os produtos.

Postagens relacionadas: