adplus-dvertising

O que fazer quando o absorvente interno não sai?

Índice

O que fazer quando o absorvente interno não sai?

O que fazer quando o absorvente interno não sai?

É só você segurar firmemente o cordão e puxá-lo lentamente. Se rolar uma resistência, tudo bem, é natural, afinal o seu fluxo fez o absorvente interno inchar durante o uso por conta da absorção. Por isso, tente ficar mais relaxada e puxar novamente a cordinha. Você vai ver como é bem rápido!

Como descartar o absorvente interno?

Absorvente interno: sua composição não se rompe facilmente e não pode ser processado por centros de tratamento de águas residuais, danificando sistemas sépticos. A melhor forma de descarte é embrulhar em papel higiênico e jogar no lixo.

Como fica o absorvente interno depois de usado?

O tempo de uso continua sendo de apenas quatro horas, pois o produto, além do sangue, absorve o muco cervical. Mas vale a pena mudar para o tamanho míni a fim de facilitar a retirada: quando se puxa um absorvente úmido, ele sai de modo mais confortável.

Qual a vantagem do absorvente interno?

  • Basicamente, esse tipo de absorvente é bem mais prático e também possui muitas vantagens quanto o uso. Além de ser mais discreto que o absorvente comum, ele também é menos incômodo. Outra vantagem do absorvente interno é a possibilidade de entrar na água, sem riscos, mesmo durante a menstruação.

Como segurar o absorvente interno?

  • Após a escolha da posição, você deve retirar o plástico que protege o absorvente. Então, é preciso segurar o fiozinho do absorvente interno. Nesse momento, é seguro ainda fazer um teste, puxando o fio, para saber se ele está bem preso ao produto. 3. Em seguida, ajeite o absorvente entre os dedos indicador e polegar, de modo que forme uma pinça.

Quem nunca usou absorvente interno?

  • Pode até parecer um assunto ultrapassado, mas o absorvente interno ainda é um tabu para muitas mulheres. Aliás, é bem comum encontrar por aí mulheres que nunca usaram esse tipo de absorvente. Claro a fama do absorvente interno, ginecologicamente falando, não é das melhores; mas muitas deixam de usar o produto por não saber colocar, por exemplo.

Como ficar sem trocar o absorvente interno?

  • Apesar de o tempo para trocar o absorvente depender do fluxo e da necessidade pessoal de cada mulher, não é aconselhável ficar por muitas horas sem trocá-lo, porque isto pode causar um odor desagradável, alergias e proporcionar a proliferação de bactérias, aumentando o risco de uma infecção. 3 – Quem é virgem pode usar absorvente interno?

Postagens relacionadas: