Quando a pessoa não aceita seu pedido de desculpa?

Quando a pessoa não aceita seu pedido de desculpa?
Após ver suas desculpas serem recusadas, inspire profundamente pelo nariz e expulse o ar lentamente pela boca. Repita até sentir-se mais calmo e pronto para retomar a discussão ou desistir. Por exemplo: se o seu amigo não aceitar o seu perdão, você pode treinar a respiração profunda para não reagir de forma negativa.
O que fazer quando alguém pede desculpas?
Agradeça à pessoa pelo pedido de desculpas.
- Seja sincero na hora de ouvir o que a pessoa diz. ...
- Não menospreze o pedido de desculpas da pessoa dizendo "Tudo bem" ou "Esquece", pois ela vai ficar magoada. ...
- Mostre que você é grato pelo fato de a pessoa ter tido coragem de admitir o próprio erro e pedir desculpas.
Como pedir perdão ao próximo?
- Pedir perdão repetidas vezes pelo mesmo pecado é sinal de remorso e não de arrependimento (2 Co 7.10). Agora, algo geralmente mais difícil do que perdoar a si mesmo é pedir perdão ao próximo. 4. Pedir perdão ao próximo
Como saber se é preciso perdão de Deus?
- Esse é o princípio: para ser perdoado é preciso arrependimento (At 3.19), e para perdoar é preciso pagar um preço (1Co 7.23), é preciso sacrifício. Agora, como saber se realmente eu me eu arrependi e recebi o perdão de Deus? Através da terceira, quarta e quinta parte do processo do perdão:
Qual a segunda parte do perdão?
- E para sermos limpos, entra a segunda parte no processo do perdão, que é o arrependimento. 2. Arrependimento Arrependimento é muito mais do que uma simples emoção ou tristeza. Arrependimento é uma mudança de mente (Rm 12.2), uma mudança de atitude (At 26.20, Mt 3.8). É seguir numa direção oposta a qual você estava seguindo (Ef 4.28).
Como Deus concedeu meu perdão?
- E para tomar essa decisão nós precisamos entender a forma como Deus concedeu seu perdão, afinal, Deus não esqueceu meus erros e simplesmente me considerou inocente, na verdade eu já fui julgado e condenado pelo meu pecado (Ef 2.1-2). Existia um preço a ser pago (Cl 2.13-14) que eu não teria condições de pagar.