adplus-dvertising

Como usar óleo essencial de melaleuca para sinusite?

Índice

Como usar óleo essencial de melaleuca para sinusite?

Como usar óleo essencial de melaleuca para sinusite?

Em inalações: esse meio é especialmente indicado para aliviar a tosse, estimular a secreção de muco e aliviar dores de cabeça associadas a gripes e sinusites. Massagens no peito e costas (diluído): para auxiliar no tratamento de pneumonias. Massagem nos seios da face (diluído): para aliviar os sintomas da sinusite.

Como usar óleo essencial Hortela pimenta para sinusite?

Para tratar de problemas como rinite e sinusite aplique de 6 a 8 gotas do óleo essencial de hortelã pimenta em 1 litro de água fervente e inale por 15 minutos cobrindo a cabeça com uma toalha.

Como tomar o Peppermint?

More videos on YouTube

  1. Aromaticamente: - Use três ou quatro gotas num difusor para ajudar a ter mais foco e aumentar os níveis de energia. ...
  2. Internamente: - Dilua uma gota em 120 ml de água ou coloque no chá. ...
  3. Topicamente: - Aplique uma ou duas gotas na área desejada.

Qual o óleo mais indicado para a sinusite?

  • A sinusite se caracteriza por uma inflamação das mucosas dos seios da face, ... Os óleos mais indicados são os de eucalipto, hortelã pimenta e lavanda, ...

Como usar o óleo essencial de eucalipto no tratamento da sinusite?

  • O óleo essencial de eucalipto é usado no tratamento de muitos problemas respiratórios. Nesse caso, graças ao seu teor de cineol, pode contribuir para o tratamento da sinusite. Inclusive, a Associação Nacional de Aromaterapia Holística (NAHA) o recomenda para purificar o ar de bactérias e outros germes.

Como usar óleo de tomilho para a sinusite?

  • Esse óleo de tomilho possui uma incrível ação antiviral. Desse modo, ele contribui para a redução dos sintomas da sinusite e para o fortalecimento do corpo contra invasores. Para que haja o correto usufruto desses óleos essenciais para sinusite, é importante que se saiba como usá-los.

Por que o óleo de Canela é ótimo para a sinusite?

  • Por isso é um dos óleos essenciais para sinusite. 7. Canela. O óleo de canela é excelente para descongestionar as vias aéreas. Além disso, ele gera um efeito estimulante para a pessoa, devido ao fato de ser um exímio termogênico.

Postagens relacionadas: