adplus-dvertising

Como fazer aromatizador de ambiente spray com óleo essencial?

Índice

Como fazer aromatizador de ambiente spray com óleo essencial?

Como fazer aromatizador de ambiente spray com óleo essencial?

Modo de preparo Basta colocar o álcool de cereais no recipiente e adicionar as gotinhas do óleo essencial. Misture bem e deixe a mistura tampada descansando por 3 dias. Depois abra o frasco e adicione a água destilada e misture bem. Coloque as varetas dentro e posicione as varetas de forma que fiquem espalhadas.

Como usar óleo essencial para perfumar ambientes?

Para usá-lo, basta colocar de cinco a oito gotas de óleo essencial no difusor e ligar na tomada. Já os difusores elétricos a vapor não podem ficar ligados por muito tempo, pois funcionam como os umidificadores de ambientes.

Como fazer água de cheiro com óleo essencial?

É bem simples! Você só precisa de: 2 xícaras de água destilada. 4 colheres de sopa de álcool de cereais e 70 a 40 gotas do óleo essencial da sua escolha!

Como fazer aromatizador de ambiente de spray?

Com todos esses itens em mãos, siga esse passo a passo simples de como fazer aromatizador de ambiente:

  1. Use o funil para colocar os 100 ml de álcool de cereais no frasco de vidro.
  2. Acrescente as 30 gotas de óleo essencial.
  3. Em seguida, adicione os 100 ml de água destilada com o funil.
  4. Por fim, coloque algumas gotas do corante.

Qual o melhor cheiro de óleo essencial?

Na área externa, recomenda-se óleos como limão siciliano e mandarina, que têm aroma cítrico e intenso. “Esses aromas trazem as sensações de alegria, alto astral e frescor que a luz do sol proporciona”, completou a especialista.

Como Aproveitar o óleo essencial mais próximo de você?

  • Para manter o aroma do óleo essencial mais próximo de você e, assim, aproveitar melhor as propriedades terapêuticas das substâncias, experimente utilizar o difusor pessoal. Esse item nada mais é do que um colar com uma abertura na qual é depositado um pedaço de algodão ou pano com algumas gotas do óleo essencial que desejar.

Como usar óleos essenciais no verão?

  • Usar óleos essenciais no verão pode te ajudar a aproveitar melhor a estação, seja para refrescar ou para proteger de ressecamento. Algumas opções até afastam insetos que podem trazer doenças, comuns nessa época do ano. O óleo essencial de hortelã-pimenta é muito refrescante e traz disposição para curtir essa época do ano.

Como fazer a inalação do óleo essencial?

  • Inalação: A inalação do vapor do óleo essencial é um excelente método para tratar tanto os problemas respiratórios, como gripes, resfriados e sinusites; quanto os problemas emocionais, como ansiedades ou ataques de pânico. Ao utilizar um vaporizador, acrescente apenas uma gota de óleo essencial ao soro fisiológico.

Como utilizar o vaporizador do óleo essencial?

  • A inalação com o vapor do Óleo Essencial é um excelente método para tratar os problemas respiratórios, como gripes, resfriados e sinusites. Suas propriedades também são excelentes para tratarmos os problemas emocionais, como ansiedades ou ataques de pânico. Ao utilizar um vaporizador, acrescente apenas 01 gota de Óleo Essencial ao soro fisiológico.

Postagens relacionadas: