Como sobreviver a uma guerra mundial?

Como sobreviver a uma guerra mundial?
Apesar de guerra significar conflitos, civis sobrevivem a essas lutas evitando as linhas de frente....Mude-se para longe do conflito se possível.
- Encontre locais afastados dos confrontos, como ser zonas rurais ou cidades estrategicamente não importantes.
- Talvez tenham locais seguros designados pelo governo para os civis.
Como sobreviver após uma guerra nuclear?
Faça um plano. Caso ocorra um ataque nuclear, não será seguro sair para procurar comida — você deve ficar abrigado por 48 horas, de preferência mais. Munir-se de alimentos e suprimentos médicos pode deixar sua mente tranquila e permitir que você se concentre nas outras condições para a sua sobrevivência.
Como sobreviver a um ataque nuclear no Brasil?
Segundo Wellerstein, não importa em qual zona de dano você esteja, o lugar mais seguro para estar durante uma explosão nuclear é num grande prédio seguro. “Se você tiver algum alerta, encontre o maior prédio comercial bem construído perto de você. Se houver um porão, vá pra lá.
Como Sobreviver à guerra nuclear?
- Sobreviver à guerra nuclear é possível? Temos apenas hipóteses — sim, segundo algumas delas, não, segundo outras.
Quando terminou a Guerra Fria?
- A Guerra Fria terminou há mais de duas décadas e muita gente não sabe o que é viver à sombra da ameaça nuclear e radioativa. No entanto, um ataque nuclear é, ainda, uma possibilidade bem real. A política mundial está longe da estabilidade, e a natureza humana não mudou nada nos últimos vinte anos.
Quais são as chances de sobrevivência de uma arma nuclear?
- A luz ofuscante que a detonação de uma arma nuclear gera pode ser vista a dezenas de quilômetros do marco zero. Caso você esteja próximo à explosão (ou no marco zero), suas chances de sobrevivência são virtualmente inexistentes, a não ser que esteja num abrigo cuja resistência ao impacto seja muito, muito boa.
Como se refugiar o mais rápido possível?
- — Refugiar-se o mais rápido possível, até mesmo quando se encontram a uma grande distância do lugar onde ocorreu o ataque, pois as precipitações radioativas podem viajar centenas de quilômetros. — Tomar banho com muita água e sabão o mais rápido possível.