adplus-dvertising

O que fazer para prender um homem?

Índice

O que fazer para prender um homem?

O que fazer para prender um homem?

Para começar, escreva três vezes o nome da pessoa na sola do seu pé esquerdo, na parte de trás, abaixo do calcanhar. Pegue na fotografia e pise com o pé esquerdo, com o nome escrito, e repita as seguintes palavras: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.

Como fazer simpatia para amarrar marido?

Escreva o nome do amado em um papel, enrole e coloque dentro de uma cachaça (um ingrediente muito usado em mandingas). Leve a garrafa para um mato que não tenha bananeira. Ofereça a prenda ao Exu Mulambo e deixe a garrafa rolar naturalmente pelo chão. Pronto.

Como resgatar a atenção do seu marido?

  • Se o seu marido parou de se mostrar interessado em você e no relacionamento, é hora de tomar uma providência para resgatar sua atenção. De acordo com o site norte-americano Healthy and Beloved, é fácil reconquistá-lo por meio de algumas mudanças.

Como você vai se comunicar com seu marido?

  • Seu marido vai sentir ainda mais sua falta quando perceber que você está feliz e que é uma boa companhia. Socialize com os amigos e faça atividades que gosta. Quando começarem a se comunicar novamente, o seu astral vai seduzir o maridão. Não faça esforços claros só para mostrar que não precisa do seu marido.

Como melhorar o relacionamento com o marido?

  • Pense nas necessidades dele. Melhorar o relacionamento com o marido é a melhor maneira de fazer com que ele sinta sua falta. Você pode analisar o ponto de vista dele, em vez de se concentrar apenas no seu lado da moeda. É da natureza humana pensar apenas nas próprias necessidades, mas bons companheiros também pensam nas necessidades do cônjuge.

Será que vale a pena prender seu marido assim?

  • Antes de decidir fazer uma simpatia para prender seu marido, analize a situação com muita calma e cuidado. Se vocês já passaram por muitas situações de desgaste da relação ou se ele já fez muitas coisas que a magoou demais, como traições ou quaisquer outras coisas indignas, será mesmo que vale a pena “prender” a seu lado alguém assim?

Postagens relacionadas: