O que fazer para não correr atrás do ex?
O que fazer para não correr atrás do ex?
Vocês terminaram por uma bobagem e você quer fazer o seu amado voltar pra você? Neste artigo selecionamos 7 dicas mostrando como fazer isso.
- 1 - Não seja desesperada. ...
- 2 - Eleve sua autoestima. ...
- 3 - Não entre em contato. ...
- 4 - Mostre que você está bem sem ele. ...
- 5 – Chame-o para conversar. ...
- 6 - Provoque saudades. ...
- 7 - Deixe acontecer.
O que fazer para não procurar o ex?
A melhor forma de superar o seu ex (e se distrair da tentação de ligar para ele), é ficar cercado de outras pessoas ao máximo. Aproxime-se de amigos e de familiares, mesmo que vocês não se falem há um tempo. Não tem problema se a iniciativa tiver que partir de você – o importante é não ficar sozinho.
Como você faz isso com seu ex-namorado?
- Você NÃO faz isso perseguindo-o, bisbilhotando o que ele faz, e frequentando os lugares que você sabe que ele pode estar com outras mulheres. Pode ser surpreendente, mas a melhor maneira de entrar na mente do seu ex-namorado e apagar todas as emoções negativas que ele tem sobre você, é seguindo um simples passo-a-passo, que começa com:
Como ficar ansiosa e querer saber o que o ex está fazendo?
- É natural ficar ansiosa e querer saber o que o seu amado está fazendo. Mas se você não se controlar, vai virar uma espécie de perseguidora, ainda que o cara não note esse comportamento. Tudo bem bisbilhotar o perfil do ex uma vez ou outra, por exemplo. No entanto, há quem perde a noção e passa a viver em função do homem em questão.
Quem terminou com seu ex-namorado?
- Independentemente de quem terminou com quem, talvez queira que seu ex-namorado sinta a sua falta. Se o seu motivo para isso for vingança, essa provavelmente não será uma boa ideia. No entanto, se quiser que ele sinta sua falta para que vocês possam reatar o namoro, você pode ser bem-sucedida.
Será que o seu ex vai retomar a relação?
- Caso ainda exista um pingo de vontade de retomar a relação, a saudade do seu ex vai impulsioná-lo a te procurar, o que pode acontecer mais cedo do que você imagina, especialmente se o cara não for orgulhoso.