adplus-dvertising

O que fazer para não suar tanto na testa?

Índice

O que fazer para não suar tanto na testa?

O que fazer para não suar tanto na testa?

Com a rotina corrida, Rexona relembra algumas soluções que podem ajudar a combater o suor excessivo no rosto de maneira prática e simples:

  1. Atente para o uso de bonés e chapéus. ...
  2. Limpe o rosto com água fresca. ...
  3. Proteja-se do sol. ...
  4. Mantenha-se hidratado. ...
  5. Ambiente sempre ventilado. ...
  6. Mantenha a pele devidamente hidratada.

O que causa suor na testa?

A produção excessiva de suor no rosto, que recebe o nome de hiperidrose craniofacial, pode acontecer devido ao uso de medicamentos, estresse, calor excessivo ou, até mesmo, ser consequência de algumas doenças, como diabetes e alterações hormonais, por exemplo.

Como melhorar seu bem-estar?

  • Veja dicas para melhorar seu bem-estar. O final do ano está aí e é normal nessa época do ano bater o cansaço. Uma boa solução pode ser tirar férias. Mas, se você acabou de tirar férias, ou está sempre se sentido cansada, esse cansaço pode estar relacionado com outras causas.

Como saber o que deixa triste após o namoro?

  • Além disso, saber o que o deixa triste também pode ajudá-lo a encontrar a felicidade. A tristeza sentida após um término de namoro de três meses, por exemplo, será bem diferente da tristeza sentida após a morte de um cônjuge com o qual estava casado há dez anos.

Como melhorar o humor com a risada?

  • Pesquisas descobriram que o ato de sorrir é capaz de melhorar o humor. A risada libera endorfina, uma substância encontrada no cérebro que melhora o humor. Por mais que não tenha vontade, o uso dos músculos da boca responsáveis pelo sorriso pode torná-lo mais feliz, logo, finja que está rindo.

Como evitar cheiro de suor nas roupas?

  • É importante também estar atento à higiene das roupas, pois muitas vezes o cheiro de suor fica impregnado e é necessário ter maior atenção na hora da lavagem, sendo preciso muitas vezes esfregar à mão as regiões da axila.

Postagens relacionadas: