adplus-dvertising

Pode usar vinagre de maçã puro no cabelo?

Índice

Pode usar vinagre de maçã puro no cabelo?

Pode usar vinagre de maçã puro no cabelo?

Você pode usar o vinagre de maça puro no cabelo ou misturar o produto com sua máscara de hidratação preferida. Fazer a mistura com o creme de tratamento deixa a reconstrução mais potente e o resultado é um cabelo com muito brilho, por conta das cutículas seladas.

Qual a melhor forma de usar vinagre de maçã no cabelo?

Vinagre de maçã puro no cabelo

  1. Lave os cabelos com shampoo normalmente;
  2. No cabelo ainda molhado, aplique o vinagre de maçã diretamente nas madeixas. ...
  3. Coloque uma touca térmica e deixe agir por 25 minutos;
  4. Retire a touca e aplique uma ampola de hidratação nos fios;

Como usar o vinagre de maçã nos cabelos?

Como utilizar o vinagre de maçã Beber a solução de vinagre de maçã: pode-se fazer uma diluição de 1 a 2 colheres de sopa do vinagre de maçã em um copo de água e beber 20 minutos antes do café da manhã, do almoço ou do jantar.

Qual o benefício do vinagre de maçã para o cabelo?

Um dos benefícios mais conhecidos do vinagre é justamente seu poder reconstrutor e de hidratação para cabelo. Isso porque ele é capaz de fechar as cutículas que estão abertas em excesso e solucionar o problema da porosidade. O resultado não poderia ser outro: cabelos mais macios, sedosos e hidratados.

Como usar o vinagre de maçã em cabelos crespos?

  • Em um recipiente, adicione 200 ml de água e 4 colheres de vinagre de maçã; Borrife a mistura nos fios antes de lavar, como um pré-shampoo; Lave o cabelo e finalize normalmente. Confira esse e outros usos do vinagre de maçã em cabelos crespos:

Como fazer o vinagre de maçã?

  • O vinagre de maçã devolve o anelado dos cachos, deixando-os definidos e volumosos. Essa receita é acessível e completa para quem quer reconstruir os cachos sem gastar muito. No liquidificador adicione salsinha, 1 copo de água filtrada e 1 colher de sopa de vinagre de maçã;

Como aplicar o vinagre de maçã nas madeixas?

  • Além de selar a cutícula dos fios, o vinagre de maçã confere brilho e maciez para as madeixas, sem restrições por tipo de cabelo. No cabelo ainda molhado, aplique o vinagre de maçã diretamente nas madeixas. Dê prioridade aos fios mais danificados;

Como tratar o cabelo com vinagre?

  • Ao utilizar o vinagre de maçã, você pode restaurar o pH naturaldo seu cabelo e do couro cabeludo, evitando a caspa, estimulando o crescimento do cabelo, brilho, maciez e hidratação. A seguir, conheça sete maneiras diferentes de usar o vinagre nos cabelos: Como tratar o cabelo com vinagre?

Postagens relacionadas: