adplus-dvertising

O que fazer quando a moto não quer pegar?

Índice

O que fazer quando a moto não quer pegar?

O que fazer quando a moto não quer pegar?

Os passos para dar um tranco com a moto parada são:

  1. gire a chave para ligar a parte elétrica da moto;
  2. verifique se não há nada que impeça a ignição (uso de imobilizador de moto, falta de combustível, pé lateral abaixado ou chave de funcionamento do motor desligada, por exemplo);
  3. engate a segunda marcha;

Como desafogar XTZ?

Isso é comum nas XTZ 125. Ligue a moto usando o afogador. Pode sair rodando com afogador acionado por uns 5 km. Só depois disso você pode desativar o afogador.

Como fazer uma moto afogada pegar?

Respondido por Gadz no tópico Como ligar uma moto afogada? redmaster escreveu: Fechar a torneira é o primeiro passo antes da parada. Ao liga-la novamente, não abra a torneira, dê a partida (abrindo o afogador) sem acelerar e logo em seguida feche novamente. Deixe assim até o motor se manter constante sem "engasgo".

Quando a moto não injeta gasolina?

Isso pode ser verificado medindo-se a tensão na entrada da bomba de combustível, com uma ferramenta como o multímetro. Essa tensão deve estar entre 11v e 12.6v com a motocicleta desligada, podendo variar até 14v com a mesma em funcionamento.

Como fazer a manutenção de sua moto afogada?

  • Caso não consiga, leve sua moto afogada para a oficina de sua confiança. Fazer uma boa manutenção da moto, ainda que tenha de levá-la à oficina de vez em quando, poupará custos a longo prazo e situações como o afogamento de sua moto. Desta forma, pense que isso pode ser um bom investimento.

Como conservar a moto em boas condições?

  • Ficar atento às indicações do Manual do Proprietário e fazer as revisões na quilometragem ou no prazo indicado pelo fabricante, é fundamental para conservar a moto em boas condições. A primeira revisão – feita geralmente aos 1.000 km – é muito importante para garantir vida longa à sua moto.

Quando deve ser feito o emplacamento da moto?

  • Esse procedimento é indispensável e deve ser feito pelo motociclista em até 15 dias corridos após a compra da moto. Pois, sem o emplacamento, a motocicleta trafegará ilegalmente e ficará sujeita a multa.

Como é feita a primeira revisão de sua moto?

  • A primeira revisão – feita geralmente aos 1.000 km – é muito importante para garantir vida longa à sua moto. Nas revisões seguintes, folga das válvulas, condições da linha de combustível, bombas e velas são conferidas e reguladas. Além disso, são feitas averiguações importantes em itens, como suspensões e freios.

Postagens relacionadas: