adplus-dvertising

Pode usar o óleo de coco no creme de pentear?

Índice

Pode usar o óleo de coco no creme de pentear?

Pode usar o óleo de coco no creme de pentear?

Outra opção é associar o poder do seu creme de pentear aos benefícios do óleo de coco. Para isso, é só pingar alguns fios do óleo na quantidade de creme que você usa normalmente para desembaraçar os fios. A boa notícia para as cacheadas é que essa misturinha vai ajudar a revitalizar os cachos no day after.

Como usar o óleo de coco no creme de pentear?

Para misturar, coloque na mão a quantidade de creme que você costuma usar, pingue algumas gotinhas do óleo e misture bem. Depois, é só passar a misturinha por toda a extensão dos fios - principalmente nas pontas - da forma como você faz normalmente.

Pode usar óleo de coco pra finalizar o cabelo?

Como finalizador O óleo de coco pode ser usado todos os dias. Usar algumas gotas nas pontas pode auxiliar no tratamento dos seus cachos. Não use em grande quantidade, para não pesar os fios.

Pode misturar o óleo de rícino no creme de pentear?

Porém, misturar umas gotinhas do rícino no creme de pentear (principalmente para quem é crespa ou cacheada) pode deixar a finalização dos cabelos uma coisa de outro mundo!

Como amolecer o óleo de coco para passar no cabelo?

Ele é produzido com todo o cuidado para manter suas propriedades e garantir uma alternativa saudável aos consumidores. Para derreter o óleo de coco que está solidificado, basta aquecê-lo em banho maria até o produto derreter.

Como fazer finalização com óleo de coco?

É simples! Depois de Umectar com o óleo de coco e deixar o tempo necessário, você aplica o Condicionador nos fios, que vai ajudar a “derreter” o óleo vegetal. Ele precisa ser liberado, afinal você também precisa usá-lo na raiz. Antes de retirar o produto, dê uma Pausa de 10 a 15 minutos e, aí sim, pode Enxaguar.

Como usar o óleo de rícino no creme?

Em um pote, coloque 1 colher de chá de óleo de rícino. Adicione 2 colheres de sopa do seu creme de nutrição e misture bem. Aplique nos cabelos úmidos, lavados apenas com shampoo, enluvando mecha por mecha. Deixe a mistura agir por 20 minutos.

Pode usar óleo de rícino no condicionador?

Outro grande benefício é que o óleo de rícino é relativamente barato e que, apesar de ser utilizado em diversas fórmulas de condicionador e máscaras, também pode ser usado para receitas caseiras, como o shampoo bomba com óleo de rícino!

Como usar óleo de coco duro?

Como usar o óleo de coco endurecido nos alimentos? Mais fácil ainda: basta colocá-lo na panela como se fosse manteiga que ele derreterá rapidinho no calor do fogo!

Como deixar o óleo de coco sólido?

Em baixas temperaturas, ele assume uma forma sólida e voltará a ser líquido quando a temperatura estiver mais alta novamente. Nossa principal dica é mantê-lo na geladeira para garantir o frescor do produto. O Óleo de Coco Virgem, da Inoar, pode ser refrigerado até o fim do prazo de sua validade.

Como aplicar o creme para pentear?

  • Em seguida, divida seus cachos em camadas para aplicar o creme para pentear. Aplique em cada camada. Dessa forma você garante que o creme atingirá todos os seus fios, não somente os que estão na parte superior. Tenha cuidado para não exagerar e depois ficar com a sensação de cabelos enrijecidos por conta do uso do creme.

Como aplicar o creme para pentear com óleo de Argan?

  • Se o seu cabelo também for muito desidratado e ressecado, quando for aplicar o creme para pentear, misture-o com o óleo de argan. Isso potencializa o seu efeito. Essa técnica de misturar o creme para pentear com o óleo de argan é ótima para quem prefere a fitagem e o dedoliss.

Como hidratar o cabelo com creme de pentear?

  • Quando os cachos já são bem mais espiralados, a oleosidade normal do cabelo já começa a enfrentar dificuldade para chegar às pontas. Por isso, o creme de pentear deve ser um pouco mais consistente e hidratante.

Como usar o creme para pentear em cabelos lisos?

  • Como usar o creme para pentear em cabelos lisos ou alisados? O uso do creme para pentear é mais fácil do que você imagina. Muitas mulheres com cabelos lisos também o utilizam simplesmente para ter maior facilidade para pentear. Já algumas mulheres de cabelos alisados o preferem para dar maior hidratação a seus fios.

Postagens relacionadas: