Qual é a melhor maneira de usar o Vade Mecum?

Qual é a melhor maneira de usar o Vade Mecum?
Aprenda agora como fazer marcações no Vade Mecum corretamente
- Utilize códigos sem índices estruturados.
- Use caneta marca-texto.
- Grife de forma simples e faça remissões.
- Utilize clipes ou os separadores permitidos.
Como estudar com o vade mecum?
Mantenha o Vade aberto durante o estudo por questões. Isso fará com que o candidato, na medida em que resolver os exercícios, consiga marcar o artigo que mais cai nas provas. “É uma forma de mapear seu Vade e estudar aqueles artigos que são mais cobrados”, explica.
O que muda no Vade Mecum?
O vade mecum pode ser genérico, trazendo o texto da Constituição vigente, os códigos e as leis gerais, mas pode ainda ser especializado e compilar a legislação de uma determinada área do Direito, como é o caso do vade-mécum trabalhista ou previdenciário ou o vade-mécum de licitações e contrato.
O que é e para que serve o Vade Mecum?
Esse é o livro que traz um compilado de toda a legislação vigente no Brasil. Ele pode ser comprados em lojas físicas ou virtuais de livrarias e está disponível até mesmo em aplicativos de celular (o que não é muito indicado por essa opção geralmente não poder ser usada durante provas, por exemplo).
Como se lê o Vade Mecum?
O "onde" procurar a busca é fácil: no índice remissivo. Tais procedimentos são muitos úteis e DEVEM ser feitos. Mas não tenho dúvidas: dominar o uso do índice é muito melhor! Logo, saibam onde começa o índice no seu Vade.