adplus-dvertising

Como usar o óleo de lavanda doTERRA?

Índice

Como usar o óleo de lavanda doTERRA?

Como usar o óleo de lavanda doTERRA?

Usos

  1. Adicione algumas gotas de Lavanda em travesseiros, roupa de cama, ou na planta dos pés para uma noite de sono restauradora.
  2. Adicione à água do banho ou aplique nas têmporas e na nuca para aliviar o estresse.

Para que serve óleo doTERRA de lavanda?

Benefícios Primários do Óleo Essencial de Lavanda doTerra Quando ingerido, o óleo de lavanda reduz sentimentos de ansiedade e promove um sono tranquilo. ... Além de suas propriedades aromáticas calmantes, o óleo de lavanda também pode ajudar a aliviar a sensação de tensão quando ingerido.

Como usar óleo essencial de lavanda no travesseiro?

2- Aromas no travesseiro Antes de deitar, pingue 2 gotinhas de óleo de lavanda, laranja-doce ou manjerona no travesseiro. Assim, o cheirinho vai te ajudar a ter uma noite de sono melhor, além de deixar o quarto com um clima relaxante. Experimente!

Como usar óleo essencial de lavanda para ansiedade?

Como usar o óleo essencial de lavanda para ansiedade: Desfrute de um banho relaxante combinando várias gotas de óleo essencial de lavanda com uma colher de chá de óleo transportador, passe no corpo e entre no banho quente para que o calor aumente a absorção dos poros.

Como fazer o óleo de lavanda?

Como fazer

  1. Num frasco de vidro, deixe as flores de lavanda macerando ao sol durante 3 dias, junto com o azeite de oliva.
  2. Depois desse período, agite o conteúdo e passe a mistura para outro frasco, usando um coador fino ou filtro de café e pronto!

Pode passar óleo essencial de lavanda na pele?

Pode ser usado puro na pele como cicatrizante e regenerador de tecidos em caso de queimaduras, cortes e acne. O óleo essencial de lavanda é um dos únicos que podem ser usados diretamente na pele, assim como o óleo de melaleuca (tea tree).

Pode pingar óleo de lavanda no travesseiro?

Alguns estudos revelam que pingar algumas gotinhas do óleo essencial de lavanda no travesseiro pode não só melhorar a qualidade do descanso como também atuar como coadjuvante no tratamento da insônia leve e na redução da ansiedade.

Como usar óleo essencial para insónia?

Adicione 1 gota ao seu chá de camomila e tome antes de dormir. Isso potencializa os efeitos da bebida no organismo e ajuda a relaxar ainda mais. Outra opção é combinar com óleos essenciais de lavanda e cedro para fazer massagem ou usar no difusor.

Como usar óleo essencial para ansiedade?

No Difusor Pessoal: Todos os dias, pingue 1 gota do Óleo Essencial de Lavanda no seu difusor pessoal. No Aromatizador de Ambientes: Pingue diariamente de 3 a 5 gotas do Óleo Essencial de Lavanda em um pouco de água no seu Aromatizador Ambiental. Use para aromatizar o quarto antes de dormir.

Por que a lavanda é usada?

  • Em tempos antigos, por exemplo, os egípcios eromanos a usavam para banhos, relaxamento e como perfume. Além disso, a Lavanda é amplamente usada por suas propriedades calmantes e relaxantes, que são as suas qualidades mais notáveis.

Como adicionar a lavanda a pratos?

  • Experimente adicionar o doTERRA ® Brasil Lavender (Aroma Natural de Lavanda) a pratos marinados, bolos e sobremesas. Use ao cozinhar para suavizar sabores cítricos e adicionar um toque saboroso a marinados, bolos e outras sobremesas.

Quais são as propriedades da lavanda?

  • Além disso, a Lavanda é amplamente usada por suas propriedades calmantes e relaxantes, que são as suas qualidades mais notáveis. Graças à versatilidade de suas propriedades, o doTERRA ® Brasil Lavender é um óleo indispensável para se ter a qualquer hora.

Qual a dose recomendada para óleo essencial?

  • Normalmente, a proporção de diluição recomendada é uma gota do óleo essencial para três gotas de óleo vegetal e é sempre aconselhável usar várias doses pequenas ao longo do dia, em vez de uma única e grande dose. Assim, comece com a menor dose possível (1 a 2 gotas).

Postagens relacionadas: