adplus-dvertising

Pode usar veludo durante o dia?

Índice

Pode usar veludo durante o dia?

Pode usar veludo durante o dia?

Você pode incluir um complemento de veludo no look, como uma jaqueta ou apostar em uma peça que segure o visu todo sozinha, tipo o macacão. Ah, e o tecido também pode ser usado de dia, viu? ... Combine o veludo com tecidos mais clássicos e crie um mix de texturas ótimo para o dia.

O que combina com veludo?

Considerado versátil, por incrível que pareça combina muito bem com vestidos, blusas, calças e shorts. Para ficar bem feminina, combine com renda; se quiser fazer a sensual/descolada, coloque uma peça de couro, e quando quiser ares mais descontraídos, coordene com um jeans.

Que tipo de tecido combina com veludo?

O veludo é um tecido que naturalmente já tem um toque de sofisticação e elegância, e engana-se quem pensa que não dá para criar looks de vários estilos com peças de veludo. Basta misturar com outros tipos de tecidos, como o jeans, renda e couro que o look ganha outras caras.

Está usando veludo?

Para o inverno 2020, um dos hits do momento é fazer a mistura de texturas: veludo molhado com renda foi um os itens mais vistos nos desfiles internacionais e nacionais. Para investir em produções invernais utilizando o veludo, combine elementos do material com peças de caimento leve e informal.

Como usar vestido de veludo curto?

Vestido de veludo curto Ele é leve, não só no peso mas também na aparência, e pode ser usado em várias ocasiões. Os curtinhos ficam lindos tanto com uma jaqueta jeans quanto com um poderoso salto alto, veja alguns exemplos abaixo.

Como usar calça Jogger de veludo?

Combinação linda blusinha em cetim com (detalhes em renda). Aposta básica no clássico dos tons de preto e branco com calça de veludo (flare). Combinação incrível com camisa (detalhes em renda). Opção de look incrível com blusa de renda vermelha.

O que usar com saia longa de veludo?

A saia de veludo é um curinga que pode ser usado com inúmeras blusas de diversos estilos. Aqui, a saia de veludo aparece com camiseta em um visual super jovem. Mas fica linda também com camisa ou suéter em dias mais frios. Uma ideia bacana é combinar a saia de veludo com blusas de tecidos delicados.

Quais são os tipos de veludo?

Variações do Veludo

  • Veludo Alemão: é um veludo liso feito de seda ou algodão. ...
  • Veludo Cristal: é um veludo bem lisinho e brilhante, mas é mais leve do que o alemão. ...
  • Veludo Molhado: o brilho lembra o veludo cristal, mas a superfície é irregular como se tivesse sido machucado.
  • Cotelê: canelado, lembra um brim “cabeludo”.

Vai usar veludo no inverno 2021?

As roupas de veludo são uma das grandes tendências outono inverno 2020/2021. O veludo é um dos tecidos mais requintados e nobres, e por causa de ser tão requintado era só usado em épocas especiais e festivas, mas nesta estação o veludo associou-se também à roupa do dia a dia.

Como usar um vestido de veludo?

Outra maneira interessante e super fashionista de utilizar os vestidos, é colocá-los com calças por baixo, fazendo a vez de uma blusa. Para usar dessa maneira, opte por modelos que tenham abertura frontal com botões e deixe-os abertos, assim, uma peça pode montar diversos looks diferentes.

Postagens relacionadas: