adplus-dvertising

Como usar ácido glicólico Hinode no rosto?

Índice

Como usar ácido glicólico Hinode no rosto?

Como usar ácido glicólico Hinode no rosto?

Colocar 10 gotas na palma da mão e com o dedo médio aplique suavemente em todo o rosto, pescoço e colo e massageie também de maneira suave com movimentos ascendentes de baixo para cima evitando a área dos olhos, boca e narina. Pela manhã lave, tonifique e hidrate a pele espere secar e aplique o FPS (filtro solar).

Para que é indicado o ácido glicólico da Hinode?

O Ácido Glicólico Routine Hinode estimula a renovação celular, atuando como esfoliante (quimíco), reduzindo imperfeições e propiciando à pele mais luminosidade e deixando a aparência de pele mais renovada, viçosa e radiante.

Qual o preço do ácido glicólico Hinode?

  • O preço de venda do ácido glicólico Hinode é R$ 62,00 (valor atualmente praticado no catálogo do ciclo 3/2020). Para quem já é consultor, o código desse produto no escritório virtual Hinode é o 60031. Se você não é consultor da empresa, saiba que você pode comprar o ácido glicólico Hinode sem sair de casa.

Como utilizar o ácido glicólico todas as noites?

  • O ácido glicólico é um esfoliante químico que ajuda na renovação celular e remove o excesso de células mortas de maneira imperceptível, ou seja não percebemos esse processo, pois o ácido glicólico não faz essa esfoliação com fricção, e sim quimicamente (age sozinho). Por isso é importante utilizar o ácido glicólico todas as noites.

Quando começar a usar ácido glicólico na pele?

  • Em caso de exposição ao sol por uma semana (pele bronzeada), o correto é esperar pelo menos 15 dias para depois começar a usar o ácido glicólico novamente, uma vez que a pele bronzeada entra em processo de descamação e o uso do ácido nesse período, pode irritar a pele.

Como o ácido glicólico ajuda no clareamento das manchas?

  • Se usado de maneira correta e continuamente, o ácido glicólico ajuda no clareamento dessas manchas até que elas vão diminuindo e desparecendo por completo. O ácido glicólico pode ser usado no tratamento de rugas e linhas de expressão.

Postagens relacionadas: