adplus-dvertising

O que o feitiço wingardium Leviosa faz?

Índice

O que o feitiço wingardium Leviosa faz?

O que o feitiço wingardium Leviosa faz?

Wingardium Leviosa O que o feitiço faz: Faz objetos (ou pessoas) levitarem. Significado: Wing não é latim, é inglês mesmo, significa “Asa”.

O que é vingar de um Leviosa?

O Feitiço de Levitação (Wingardium Leviosa) é um feitiço usado para fazer objetos voarem ou levitarem. Ensina-se aos primeiros anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Como se escreve os feitiços de Harry Potter?

Conheça os feitiços e palavras mágicas de Harry Potter!

  1. Abaffiato. Abaffiato é um feitiço relacionado à capacidade de audição. ...
  2. Accio. "Accio" é um feitiço Convocatório. ...
  3. Aguamenti. ...
  4. Estupefaço. ...
  5. Expectro Patronum. ...
  6. Expelliarmus. ...
  7. Petrificus Totalus.

Qual é o movimento de varinha de wingardium Leviosa?

Geralmente utilizado para desfazer o feitiço “Fumus”. Movimento: Não especificado. Wingardium Leviosa: Faz objetos levitarem.

O que faz a magia Sectumsempra?

Um feitiço que faz com que a vítima seja esfaqueada por 20 mil facas, a matando de hemorragia.

O que faz o feitiço alohomora?

O Feitiço de Desbloqueio, também conhecido como Amigo do Ladrão (Alohomora) é um feitiço que abre portas e janelas que não são protegidas por magia. Também é capaz de abrir as portas bloqueadas pelo Feitiço de Bloqueio (Colloportus).

O que significa a palavra Avada Kedavra?

Avada Kedavra é baseado no aramaico אַבַדָא כְּדַברָא, Avada Kedavra, que significa "deixe a coisa ser destruída". ... É um feitiço antigo em aramaico, e é o original do abracadabra, o que significa? [...] Deixe a coisa ser destruída.

O que significa a palavra alohomora?

Alohomora (feitiço que abre fechaduras – Alohomora) – vem da famosa expressão havaiana “Aloha” que quer dizer “adeus”, e da palavra latina “mora”, que significa obstáculo.

Qual é o feitiço mais forte de Harry Potter?

Imperius Imperius, chamada também de Maldição do Enganamento, toma o controle do alvo e faz com que a vítima siga fielmente as ordens do bruxo que lançou o feitiço. Feiticeiros com grande força de vontade podem vencer essa maldição como Harry faz durante as aulas com o falso Alastor Moody em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

O que é feitiço em Harry Potter?

Os Feitiços são ações-mágicas usadas ​​pelos bruxos para conseguir efeitos úteis sem o benefício da tecnologia moderna, podendo ser divididos de forma generalizada em encantamentos, maldições, azarações, transfigurações e poções.

Postagens relacionadas: