adplus-dvertising

Como é bom lembrar da infância?

Índice

Como é bom lembrar da infância?

Como é bom lembrar da infância?

Lembrar da infância é como lembrar de um sonho bom, onde tudo era possível. As recordações da infância são as que nos aprisionam no tempo e tem um tom de saudade e de felicidade.

Como é bom a infância?

A infância é um momento para brincar, se encantar, se descobrir e se divertir com as pequenas coisas da vida. Se não fosse a infância, teria passado a vida sem saber o que é a felicidade. A infância é a melhor fase da vida, pena que só percebemos depois que passa.

O que significa lembrar da infância?

As memórias de infância são grandes aliadas no processo de educação dos filhos. Elas dão força e ao mesmo tempo nos tornam mais sensíveis ao universo infantil, por nos aproximar da essência da criança. Enquanto as crianças são pequenas e crescem, temos diante de nós a oportunidade de revivermos nossa própria infância.

Qual é a fase da infância?

Fase da Primeira Infância Do nascimento até os 4 anos de idade. Fase Pré-escolar (período edipiano) Abrange dos 4 aos 6 anos de idade. Fase da Segunda Infância (período de latência) Dos 6 anos até a puberdade. Fase da Adolescência (da puberdade até a idade adulta) Dos 10 até os 18 anos.

Qual o meu primeiro amor na infância?

  • Nada mais importava se eu tivesse ali, vivendo os meus momentos e sendo feliz. Meu primeiro amor foi na infância, eu tinha 6 e ele 7. Éramos da mesma escola. Brincávamos juntos no recreio, mas eu tinha vergonha.

Qual a saudade da minha infância?

  • Saudade da minha infância, daquela época que tudo era bom, que não havia problemas e que a maior expectativa era para o dia amanhecer e encontrar com os colegas, brincar e me sujar na rua. Nada mais importava se eu tivesse ali, vivendo os meus momentos e sendo feliz.

Que tal pegar algumas fotografias e relembrar seus momentos?

  • Que tal pegar algumas fotografias, relembrar seus bons momentos e aquecer seu coração? As minhas melhores lembranças foram feitas na infância, quando eu podia brincar muito e os aprendizados eram grandes. Parece que todo tempo vivido martelam em minha cabeça sempre, fazendo-me lembrar de que eu fui muito feliz no meu passado.

Postagens relacionadas: