adplus-dvertising

Qual a validade da água oxigenada Beira Alta?

Índice

Qual a validade da água oxigenada Beira Alta?

Qual a validade da água oxigenada Beira Alta?

Validade: 36 meses a partir da data de fabricação. Composição: Aqua, Hydrogen Peroxide, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Phenacetin, EDTA, Lanolin, Citric Acid.

Como usar água oxigenada volume 30?

Como Usar: Em um recipiente não metálico, deposite a água oxigenada, seguindo a dosagem recomendada na embalagem da coloração ou no pó descolorante. Misture bem e aplique a quantidade suficiente sobre os cabelos, mechas ou pêlos. Deixe atuar o tempo indicado na embalagem da tinta ou pó descolorante.

Para que serve a água oxigenada 40?

Água oxigenada 40 volumes A mais potente de todas, pode clarear até 5 tons do cabelo. É a mais indicada para quem vai aplicar tinturas claríssimas, platinadas ou acinzentadas. Geralmente, é utilizada em cabelos saudáveis e sem outras químicas, como alisamentos ou progressivas.

Qual o prazo de validade da água oxigenada?

Se o recipiente estiver fechado, o líquido dura até um ano. Depois de aberto, no entanto, em dois meses a água oxigenada perde suas propriedades. O ideal é trocá-los a cada ano.

Qual o volume de água oxigenada que clareia mais?

A água oxigenada de 30 volumes pode clarear até 3 tons. É muito utilizada em processos de descoloração (mechas, balayage e luzes, por exemplo) e em colorações que vão do louro escuro ao louro claríssimo. Esta é a mais potente de todas.

Para que serve água oxigenada 30?

A água oxigenada de 30 volumes pode clarear até 3 tons. É muito utilizada em processos de descoloração (mechas, balayage e luzes, por exemplo) e em colorações que vão do louro escuro ao louro claríssimo. Esta é a mais potente de todas. Indicada para quem deseja platinar os fios ou usar as tinturas claríssimas.

Qual volume água oxigenada para pintar cabelo?

A água oxigenada de 20 volumes é mais recomendada para colorações que sejam representadas pelos números de 1.0 (preto) a 6.0 (louro escuro) na tabela de colorimetria. E isso acontece porque os tons mais escuros não precisam de um clareamento tão intenso para fixarem nas madeixas.

Como usar água oxigenada volume 40?

Misture 2 colheres de água oxigenada Needs volume 40, para 1 colher de plástico de pó descolorante. Aplique sobre a pele uma camada grossa da mistura com um pincel de cerdas macias. Massageie levemente a região em movimentos circulares usando luvas de látex.

Pode pintar o cabelo com água oxigenada volume 40?

Evite usar uma água oxigenada 40 volumes para não danificar o cabelo. Ela só deve ser usada por profissionais, pois é muito forte e pode ressacar os fios se não aplicada corretamente. Esse produto costuma ser usado em mudanças drásticas de cor e não deve ser aplicado em casa.

Tem problema usar água oxigenada vencida?

Muito usada para descolorir cabelos e até como cicatrizante, o peróxido de hidrogênio tem durabilidade de doze meses, podendo causar ardência e queimaduras após esse período. Após dois anos, a química contida nos venenos contra insetos perde o poder e o spray não funciona mais para exterminar as pragas.

Postagens relacionadas: