adplus-dvertising

Como usar vários anéis prata?

Índice

Como usar vários anéis prata?

Como usar vários anéis prata?

Como combinar o mix de anéis prata? A única regra é usar o bom senso. Se você tem um estilo mais romântico opte por peças mais finas e delicadas, quando optar por pedras as mais clarinhas e sóbrias são uma boa pedida.

Quantos anéis devo usar?

Então, é possível empilhar dois ou mais anéis, de acordo com seu estilo. Se você ainda tem dúvida de como usar anéis empilhados da forma correta, saiba que o ideal é que os anéis tenham algo em comum. Portanto, pode ser o banho, as pedras, o estilo etc.

Como montar mix de anel?

Como montar o MIX perfeito!

  1. Escolha peças com o mesmo banho. ...
  2. Use anéis que combinem com seu estilo. ...
  3. Misture peças neutras com outras mais ousadas. ...
  4. Aposte em anéis de falange. ...
  5. Cuide das suas unhas!

Como usar anéis em ocasiões especiais?

  • Antigamente usar vários anéis era considerado um visual “over”, muito exagerado, tanto para ocasiões diurnas quanto noturnas. Mas agora, a combinação de anéis tem se tornado a nova sensação do momento. Chamar a atenção do olhar para as mãos virou moda, e muitas fashionistas, influencers e celebridades aderiram a onda do anelismo.

Como Usar anel em vários dedos?

  • Use-os em vários dedos, inclusive nos polegares e indicadores. Não se preocupe se a peça é mais delicada ou chamativa, o importante é que o mix completo fique harmonioso. Outra combinação que você pode fazer é usar um anel em cada dedo, deixando de fora apenas o polegar. Para isso é recomendado que você escolha peças mais delicadas e charmosas.

Como combinar anéis para não cair no exagero?

  • Mas agora, a combinação de anéis tem se tornado a nova sensação do momento. Chamar a atenção do olhar para as mãos virou moda, e muitas fashionistas, influencers e celebridades aderiram a onda do anelismo. Contudo, como toda novidade, é preciso cautela e conhecimento de como combinar anéis para não errar na dose nem cair no exagero.

Como Usar um anel dourado?

  • Não tenha medo: se você está usando um anel dourado (inclusive aliança), por exemplo, pode sim combiná-lo com anéis prateados, de ródio negro ou outro tipo de metal. A variedade de cores pode parecer ousada demais num primeiro momento, mas cria um contraste interessante, se estiver em harmonia com todo o resto dos acessórios.

Postagens relacionadas: