O que a Criofrequencia faz com a gordura?
Índice
- O que a Criofrequencia faz com a gordura?
- Como a Criofrequencia age no corpo?
- Como a Criofrequência age na gordura?
- Quem não pode fazer Criolipólise?
- Quantas sessões de Criofrequência são necessárias?
- Qual o tratamento com a criofrequência?
- Como fazer a criofrequência?
- Quais são os resultados da criofrequência?
- Qual a história da criofrequência?

O que a Criofrequencia faz com a gordura?
Essa terapia produz diversos choques térmicos, promovendo uma tensão instantânea na pele que elimina gordura localizada, trata flacidez facial e corporal e reduz a celulite simultaneamente.
Como a Criofrequencia age no corpo?
Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC).
Como a Criofrequência age na gordura?
A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.
Quem não pode fazer Criolipólise?
A criolipólise está contraindicada para pessoas com excesso de peso, obesidade, hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia, que é uma doença relacionada ao frio.
Quantas sessões de Criofrequência são necessárias?
Para obter os melhores resultados é aconselhado fazer, pelo menos, 6 sessões de criofrequência com intervalos de 21 dias entre cada sessão. No entanto, o número total de sessões irá variar do problema a tratar, assim como o local do corpo, o que deve ser avaliado pelo profissional.
Qual o tratamento com a criofrequência?
- O tratamento com a Criofrequência oferece resultados imediatos e duradouros tanto para redução de medidas, quando para o efeito de lifting instantâneo.
Como fazer a criofrequência?
- Já quando a ponteira tem dois polos, é conhecida como bipolar e, nesse caso, não precisa da placa de metal, sendo apenas usado o aparelho diretamente sobre a pele. Para obter os melhores resultados é aconselhado fazer, pelo menos, 6 sessões de criofrequência com intervalos de 21 dias entre cada sessão.
Quais são os resultados da criofrequência?
- Os resultados da Criofrequência podem ser observados já na primeira sessão, já no caso da Criolipólise os resultados podem levar até 90 dias para serem observados.
Qual a história da criofrequência?
- Conheça mais a sua história, indicações, contraindicações, entre outros. A Criofrequência utiliza a corrente de Radiofrequência, sendo essa última bastante utilizada há alguns anos. Na medicina, essa corrente, em diferentes parâmetros, é utilizada em ressonância magnética ou como tratamento de alguns distúrbios, como apneia do sono.