adplus-dvertising

Quando uma mãe perde um filho pensador?

Índice

Quando uma mãe perde um filho pensador?

Quando uma mãe perde um filho pensador?

A perda de um filho é ferida que não cicatriza, é pra toda a vida – essa dor terá momentos que se converterá em saudade, mas nunca será menor. Os pais ficam perdidos na sua dor, um vazio inconsolável, um lamento interminável. Que ninguém se atreva estancar essa sangria no coração de uma mãe e de um pai...

Quando uma mãe perde um filhos?

A mãe que perde um filho nunca mais será a mesma, pois levará a dor e a saudade para sempre no seu peito. É angustiante e tremendamente injusta a dor que uma mãe sente quando perde um filho. ... A dor da mãe que perde um filho é a maior que pode existir e aquela que nenhum coração deveria sentir. Os meus pêsames.

Quando uma mãe perde um filho todas as mães choram juntas?

Choramos como filhos que ficam órfãos, acuados e com a sensação de termos perdido aquilo que jamais pode ser perdido e que estava num fundo da caixa de Pandora: a esperança. “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também.”

Qual foi a perda do seu primeiro filho?

  • Tal foi o caso de Davi na perda do seu primeiro filho, o qual morreu sete dias após o nascimento (2 Samuel 12:18-19). Há várias lições valiosas que podemos aprender com esta passagem da Escritura que podem ajudar os pais em luto a enfrentar o futuro com esperança.

Será que seu filho deixará de ser só porque a morte levou para outro lugar?

  • E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça! Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.

Por que as crianças devem ser criadas junto às mães?

  • Todos nós tomamos por favas contadas que as crianças devem ser criadas junto às mães. Não se trata de uma imposição legal, mas da combinação de instinto materno e usos e costumes. Contudo, é preciso alertar que, dependendo do universo cultural analisado ou das circunstâncias, as coisas podem não ser diferentes.

Será que os pais podem lidar com a morte de seu filho?

  • Seria presunçoso de qualquer pessoa tentar dizer aos pais como lidar com a morte de seu filho. No entanto, sabemos que os que têm rendido suas vidas a Deus são mais aptos a se recuperarem dessa perda com um maior senso de normalidade do que aqueles sem uma fé genuína e positiva em nosso Criador.

Postagens relacionadas: