adplus-dvertising

O que dizer dos meus 34 anos?

Índice

O que dizer dos meus 34 anos?

O que dizer dos meus 34 anos?

Estou muito feliz por esse aniversário e por todas as bênçãos até aqui. Hoje estou completando 34 anos e uma das coisas que mais quero, além de muita saúde, amor e alegrias, é ter muito mais anos de vidas para poder aproveitar cada minuto único que a vida nos proporciona.

Como agradecer a Deus pelo aniversário?

Neste meu aniversário eu quero agradecer ao Senhor por nunca me abandonar e encher de felicidade meu coração. Eu sei que sem a presença de Deus eu não saberia sequer como caminhar, como enfrentar meus problemas e desafios. É sempre Ele que indica o caminho, que revela o melhor de mim.

Como agradecer por meu aniversário?

A quem se lembrou do meu aniversário e o tornou mais especial eu deixo uma palavra de gratidão. Quero agradecer, do fundo do coração, as palavras e felicitações! O carinho de vocês é o que faz o aniversário valer a pena! Ler palavras de carinho no dia do meu aniversário é meu maior presente!

Quando chegam os 30 anos?

  • Os 30 anos chegam repletos de expectativas, felicidade, aprendizado e mistérios. É nessa idade que colhemos muitos frutos do início da vida adulta. É nela que a experiência começa a falar mais alto e a proporcionar momentos únicos. Uma idade tão marcante merece ser celebrada em todos os sentidos.

Posso comemorar 30 anos de idade?

  • Não sei mais o que é isso! Celebrar 30 anos de idade é o mesmo que comemorar a minha independência! Eu sei que posso conquistar o que eu quiser e o "peso" dos 30 será de grandes alegrias, pois eu sou o representante dos meus sonhos na Terra e aproveitarei a vida mais do que nunca. Feliz aniversário para mim!

Por que nós temos 6 anos de diferença?

  • Nós temos 6 anos de diferença e ela se referia a mim como uma jovem na flor da idade e a ela como alguém já quase sem esperanças. Os 6 anos subitamente se transformavam em 20.

Quais foram os últimos 30 anos da minha vida?

  • Durante os últimos 30 anos eu errei muito, acertei, chorei, sorri, magoei e fui magoada. Eu vivi cada dia com intensidade, e isso me proporcionou 30 anos de ensinamento e aprendizado que hoje posso colocar em prática. Eu não poderia estar mais feliz nesse momento. Que tenha início o melhor ano da minha vida!

Postagens relacionadas: