adplus-dvertising

Como tirar mofo com vinagre de álcool?

Índice

Como tirar mofo com vinagre de álcool?

Como tirar mofo com vinagre de álcool?

Mais suave do que a água sanitária, o ácido do vinagre também tem um ótimo poder de limpeza. Coloque um copo de vinagre branco (vinagre de álcool) em um borrifador e pulverize sobre as paredes manchadas. Deixe agir por alguns minutos e limpe com um pano.

Qual vinagre para mofo?

Para preparar a solução, basta misturar 240 ml de vinagre branco e 1 colher de bicarbonato de sódio em um recipiente fundo, já que a mistura borbulha bastante. Depois, coloque o líquido em um borrifador para aplicar nos objetos mofados e deixe agir por aproximadamente 10 minutos, secando com um pano limpo.

O que é bom para tirar mofo?

Basta aplicar sobre a mancha de mofo um pouco de vinagre de álcool branco e, em seguida, esfregar a mancha com o auxílio de um pano limpo e úmido. Depois é só deixar a roupa secar na sombra e, por fim, lavar normalmente.

O que é bom para acabar com o mofo no Guarda-roupa?

Para remover o bolor, basta umedecer um pano numa mistura de água e álcool e passar nos locais afetados. Já para tirar o mofo do guarda-roupa é preciso fazer uma mistura de água com água sanitária, na mesma medida. Ou seja, se usar um copo de água sanitária, coloque, também, um copo de água comum.

O que é bom para tirar mofo de madeira?

Como tirar mofo de armário de madeira com detergente

  1. Misture detergente e água. Em um balde, misture água com detergente de louças, de preferência neutro. ...
  2. Esfregue a área mofada. Mergulhe uma esponja na solução com detergente e esfregue a madeira com mofo.
  3. Seque bem com um pano limpo.

O que passar na madeira para não mofar?

Misture 10 colheres de bicarbonato de sódio em 1 litro de água. Com as luvas, use a escova de limpeza para esfregar a área afetada. Para o caso de superfícies mais delicadas ou que tiveram a madeira pintada, utilize uma esponja macia ao invés da escova.

Como esfregar o mofo do vinagre?

  • Leva um tempo para que o vinagre comece a dissolver o mofo. Dê um intervalo de pelo menos uma hora e depois esfregue para remover o resto de mofo. Esfregue o restante de mofo com água quente e uma escova. Com uma escova, esfregue a região mofada onde você passou vinagre.

Como Encher uma garrafa de vinagre com vinagre?

  • Encha uma garrafa de bico borrifador com vinagre. Não dilua o vinagre com água. Coloque vinagre suficiente para limpar toda a área desejada. Borrife o vinagre na área mofada. Cubra bem a região com o produto. Borrife bastante vinagre para dissolver o mofo. Se não tiver uma borrifador, use um pano descartável.

Como fazer o molho de vinagre?

  • O ideal é colocar 1 xícara de açúcar em 1 litro de água sanitária e deixar a peça mofada de molho na mistura por meia hora ou 100ml de água sanitária para 5 litros de água, com a peça de molho por até 15 minutos. Em seguida basta enxaguar e lavar normalmente. 2. Vinagre

Como retirar o vinagre do armário?

  • O vinagre irá “sugar” o cheiro do armário magicamente. Depois deste período, aproveite o vinagre borrifando nas paredes e base do armário ou guarda-roupa e espalhe com um pano. Espere secar e guarde suas peças ou roupas. Não se preocupe pois o vinagre não passa nenhum cheiro.

Postagens relacionadas: