adplus-dvertising

O que pode e não pode no namoro santo?

Índice

O que pode e não pode no namoro santo?

O que pode e não pode no namoro santo?

Um namoro santo não pode ficar fechado em si mesmo, é essencial que o casal olhe para o alto, para Cristo, para a santidade! Sendo assim, eles devem procurar desenvolver virtudes e melhorar defeitos, não apenas para aperfeiçoar o relacionamento, mas sobretudo para agradar a Deus nas pequenas coisas.

É pecado beijar no namoro cristão?

Aliás, beijar na boca é pecado no namoro? ... Falando de forma clara: dentro de um relacionamento compromissado, o beijo é uma expressão clássica de carinho e de atração de um pelo outro. Assim, é um ato que não faz nenhum mal, desde que feito de forma pura e que não coloque o casal em uma ocasião próxima de pecado.

Como a gente tem que agir com um namoro na presença de Deus?

3 práticas essenciais para construir relacionamento com Deus

  1. 1 . Faça seu devocional diário. Se o seu desejo é ter um profundo relacionamento com Deus a ponto de ser chamado seu amigo, o primeiro passo a ser dado é buscar sua presença. ...
  2. 2 . Mantenha uma vida de oração. ...
  3. 3 . Invista na leitura de livros cristãos.

O que pode e não pode na castidade?

NÃO pode fazer sexo antes do casamento; NÃO pode praticar masturbação ou assistir pornografia; NÃO pode 'ficar' com as pessoas…” e assim por diante.

Como deve ser o namoro cristão?

  • Como deve ser o namoro cristão? O namoro cristão deve ser um relacionamento de respeito e amizade, pensando na possibilidade de casamento. É o tempo para o casal se conhecer melhor e descobrir se quer passar a vida toda junta. O namoro cristão não é o mesmo que um casamento. A Bíblia tem alguns princípios que ajudam a guiar o namoro cristão:

Como os namorados cristãos devem controlar-se?

  • Os namorados cristãos devem controlar-se e evitar toda e qualquer situação em que possam ser tentados a avançar o sinal vermelho. Em 1Tessalonicenses Paulo adverte:

Quais os princípios do namoro cristão?

  • A Bíblia tem alguns princípios que ajudam a guiar o namoro cristão: Pensar no futuro – o namoro ajuda a decidir se quer casar; não é uma brincadeira sem objetivos; se o casal acha que não vai casar, então não deve namorar

Como lidar com tentações no namoro cristão?

  • Hoje gostaria de compartilhar com aqueles que estão namorando, dez dicas para lidar com as tentações que normalmente ocorrem no namoro cristão. 1-) Conheça seu corpo e sua sexualidade.

Postagens relacionadas: