adplus-dvertising

Quanto tempo deixar o vinagre de maçã nas axilas?

Índice

Quanto tempo deixar o vinagre de maçã nas axilas?

Quanto tempo deixar o vinagre de maçã nas axilas?

O vinagre de maçã, por suas propriedades desinfetantes, limpa e clareia a pele. É possível fazer um esfoliante caseiro misturando farinha de arroz com vinagre de maçã até formar uma pasta. Esfregue essa mistura na pele das axilas, deixe agir por 15 minutos e depois lave com água morna.

Como usar vinagre de maçã nas axilas?

De acordo com profissionais, seu teor ácido evita a proliferação de bactérias, além de retirar o mau odor e clarear a região. Para isso, basta umedecer um chumaço de algodão no vinagre de maçã e aplicar nas axilas uma vez por semana.

Qual vinagre usar nas axilas?

vinagre de maçã Manter as axilas frescas com vinagre de maçã é uma tarefa bastante simples. Simplesmente mergulhe uma bola de algodão em um pouco de vinagre e esfregue-a nos braços, em vez de usar um desodorante comum.

Pode passar vinagre de álcool na axila?

Misture 2 colheres de vinagre + 2 colheres de álcool. Passe esta mistura nas axilas limpas e secas 3 vezes ao dia, durante 3 dias (dica da seguidora Cibele). Da mesma forma, sempre use roupas limpas e faça o tratamento também nas roupas para não haver re-contaminação.

O que fazer para acabar com mau cheiro nas axilas?

Como tirar o cheiro de suor das axilas

  1. Usar sabonetes antissépticos, como Protex ou Dettol;
  2. Secar bem a pele após o banho, utilizando uma toalha macia;
  3. Evitar comer cebola, alho e comida muito condimentada ou picante;
  4. Utilizar roupa de algodão e trocá-la diariamente, evitando assim, roupas sintéticas;

Qual o melhor remédio para mau cheiro nas axilas?

Outras opções de tratamento para o mau cheiro das axilas que podem ser indicados pelo dermatologista incluem:

  • Remoção definitiva dos pelos das axilas.
  • Uso de antibióticos tópicos nas axilas, como clindamicina ou eritromicina.
  • Lipossucção para remoção das glândulas apócrinas da axila.

O que fazer para tirar manchas escuras nas axilas?

Vinagre branco e bicarbonato de sódio

  1. Umedeça a área manchada pelo desodorante com vinagre branco e despeje uma colher de café rasa de bicarbonato de sódio. ...
  2. Delicadamente, esfregue a pasta com as pontas dos dedos.
  3. Em seguida, remova em água corrente e lave a peça normalmente.

Como acabar com Cece com vinagre?

Acrescente ½ copo de vinagre de álcool branco para cada 5 litros de água. Deixe as roupas de molho nessa mistura por no mínimo 30 minutos (e no máximo 2 horas). Depois é só lavar normalmente com água e sabão.

Como tratar bactérias nas axilas?

Lavar as axilas pelo menos duas vezes por dia com sabão antibacteriano. Usar desodorante antitranspirante para diminuir o suor nas axilas. Não repetir roupas, pois o suor seco é causa frequente de mau odor. Raspar os pelos da axila para retirar bactérias e suor seco que ficam aderidos aos mesmos.

Pode passar álcool na axila?

Álcool. Esfregar álcool nas axilas com o auxílio de um chumaço de algodão é outro método eficiente de eliminar as bactérias que causam o odor desagradável na região. Ele também pode ser borrifado, caso se tenha uma garrafa ou um frasco adequado.

Como fazer o vinagre de maçã?

  • Vinagre de maçã: O vinagre de maçã orgânico é um dos ingredientes de muitas receitas para cuidar e tratar da pele. Devido o seu teor ácido, não permite que proliferem as bactérias, retira o mau odor e clareia. Embeber no algodão um pouco do vinagre e limpar as axilas uma vez por semana. Saiba mais sobre o vinagre de maçã para a pele e os cabelos.

Como aplicar bicarbonato nas axilas?

  • No período da noite, aplique a solução nas axilas secas fazendo movimentos circulares e enxágue após 15 minutos. Repita o processo duas vezes por semana e, caso haja alguma irritação na pele devido ao bicarbonato, suspenda imediatamente a aplicação.

Como hidratar a região das axilas?

  • Procure hidratar a região com produtos naturais para evitar alguma alergia. Alguns alimentos e produtos naturais que temos em casa podem ajudar a branquear as axilas de maneira natural. Limão: O limão ajuda a eliminar células mortas e clarear regiões escurecidas pelo tempo. Além disso, funciona como desodorante.

Como usar o limão nas axilas?

  • Limão: O limão ajuda a eliminar células mortas e clarear regiões escurecidas pelo tempo. Além disso, funciona como desodorante. Para isso, use diariamente esse remédio natural. Como? Simplesmente corte um limão pela metade e esfregue-o nas axilas.

Postagens relacionadas: