adplus-dvertising

Como usar Weren t?

Índice

Como usar Weren t?

Como usar Weren t?

As sentenças negativas seguem a ordem: sujeito + verbo to be no Simple Past + not + o complemento. Nesses casos, o was not e were not também podem aparecer de maneira contraída: “wasn't” e “weren't”. Exemplos: - He wasn't angry with what he saw on TV (Ele não estava irritado com o que viu na TV).

Quando é que se usa o were?

A flexão was é usada com os pronomes I (eu), he (ele), she (ela), it (utilizado para fazer referência a pessoas, animais, lugares e/ou objetos). Já a flexão were é usada com os pronomes you (você), we (nós), you (vocês) e they (eles/elas).

Quando usar o DIDN T ou WASN t?

Então, lembre-se: o auxiliar para fazer negativas no passado é DIDN'T. WASN'T e WEREN'T são os passados de 'be'. Logo, "wasn't go" não combinam - NUNCA! Tente lembrar de coisas que são 'inimigas': Brasil e Argentina em final de copa do mundo; cães e gatos (normalmente eles brigam); Fla x Flu, e por aí vai.

Quando usar o did was e were no inglês?

A diferença entre was/were e did é que se usamos was/were, não usamos did e assim por diante. Isso ocorre porque a forma was/were atua como verbo auxiliar, característica principal de did. É importante ter em mente que não há combinação entre dois verbos auxiliares.

Como usar WAS e were na forma negativa?

Os termos was e were são a forma past simple do verbo to be, ou seja, a forma do passado simples do verbo ser/estar. Veja como eles são usados: Na forma negativa, was not pode ser contraído para wasn't e were not, para weren't.

Quando usar went em inglês?

Independentemente da pessoa, em inglês usamos WENT sempre que nos referirmos ao verbo IR no passado. Note que sempre fica implícita a ideia de movimento....WENT

  1. I went to Mary's party on Friday. ...
  2. After the gym, she went home. ...
  3. We went to the mall last night. ...
  4. You went too far, little boy. ...
  5. They went to church.

O que significa Was e were em inglês?

Was e were são as flexões do verbo to be no passado. A flexão was é usada com os pronomes I (eu), he (ele), she (ela), it (utilizado para fazer referência a pessoas, animais, lugares e/ou objetos). Já a flexão were é usada com os pronomes you (você), we (nós), you (vocês) e they (eles/elas).

Postagens relacionadas: