Como Frodo e Sam deixaram a Montanha da Perdição depois que um anel foi destruído?

Como Frodo e Sam deixaram a Montanha da Perdição depois que um anel foi destruído?
Ele conseguiu resistir à tentação de colocar o Anel e golpeou a Criatura Tumular assim que ela se aproximou de seus amigos. Frodo chamou por Tom Bombadil, que veio ao resgate deles. Os Hobbits continuaram, em direção ao Pônei Saltitante, em Bri.
Como Frodo e Sam deixaram a Montanha da Perdição a cavalo?
Sam e Frodo atravessam várias adversidades (leia aqui o resumo do enredo) e, por fim, destroem o Anel na Montanha da Perdição, com uma ajuda providencial e involuntária de Gollum, já que Frodo tinha sido dominado pelo Anel e não conseguia se desfazer dele, mas Gollum arrancou o dedo em que Frodo usava o Anel, mas acaba ...
Qual a história de O Senhor dos Anéis?
- A história de O Senhor dos Anéis ocorre num tempo e espaço imaginário, a Terceira Era da Terra Média, que é um mundo inspirado na Terra real, mais especificamente, segundo Tolkien, numa Europa mitológica, habitado por Humanos e por outras raças: Elfos, Anãos (anteriormente "Anões"), Hobbits e Orques (anteriormente "Orcs").
Quem é o anel do ar?
- O Anel do Ar era o mais poderoso dos Três e ostentava uma Safira. Era usado também para proteger Valfenda, e foi com sua ajuda que Elrond fez a inundação do rio e salvou Frodo dos Nazgûl. Sauron forjou ele próprio o Um Anel no fogo da Montanha da Perdição.
Quais são as letras de um anel?
- Elas encarnam o poder do Um Anel para controlar os outros Anéis. As letras são élficas, mas adaptadas para a Língua Negra.
Por que o anel era dourado?
- O anel era dourado, liso na circunferência externa, e com inscrições no alfabeto Tengwar de versos na língua proibida de Mordor. No lado externo, quando posto no fogo, aparecia escrito: e no lado interno, quando posto no fogo: