Quando a gente faz um plano Deus faz outro?
Índice
- Quando a gente faz um plano Deus faz outro?
- O que Deus prepara ninguém tira?
- O que Deus preparou para sua vida?
- Como aceitar os planos de Deus?
- Quando entendemos o propósito de Deus?
- Qual é o plano de Deus?
- Por que o Senhor não determinou o plano de Deus?
- Qual o propósito último do plano de Deus?
- Como falamos nos planos de Deus?
Quando a gente faz um plano Deus faz outro?
Porque Ele conhece o nosso coração e sabe o que é melhor para nós... Nós fazemos um plano Deus faz outro... Porque Ele conhece o nosso coração e sabe o que é melhor para nós...
O que Deus prepara ninguém tira?
O que vem de Deus,ninguém tira,ninguém destrói,ninguém rouba! Porque tudo que vem de Deus é verdadeiro,é abençoado,é presente que não pode ser furtado!
O que Deus preparou para sua vida?
O que Deus preparou para sua vida vai além de qualquer expectativa, mais do que sonhou, pediu. Palavra de deus, Frase da semana, Deus.
Como aceitar os planos de Deus?
Os planos de Deus não são iguais aos seus, por isso saiba reconhecer e tenha humildade para aceitar as coisas que estão por vir. Deus derramará muitas bênçãos em sua vida, confie nisso. Desde o momento em que Deus planejou a sua vida, ele já sabia o que seria melhor para os seus dias.
Quando entendemos o propósito de Deus?
A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma. A menos que se admita a existência de Deus a questão que se refere ao propósito de Deus para a vida não tem sentido. O homem que nasce para cumprir um propósito de Deus, será afligido até que o cumpra.
Qual é o plano de Deus?
- O plano de Deus é o Seu propósito com relação a tudo o que existe e acontece. O ensino geral da Bíblia afirma que Deus tem um plano e que Ele atua na condução de todas as coisas para que esse plano seja cumprido. Então podemos afirmar que neste momento o plano de Deus está sendo concretizado.
Por que o Senhor não determinou o plano de Deus?
- Através do profeta Isaías, a palavra do Senhor diz: “Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem, pois, o invalidará? A Sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?” (Isaías 14:27; cf. Jó 42:2). Em quarto lugar, o plano de Deus é absoluto e totalmente abrangente.
Qual o propósito último do plano de Deus?
- Em sexto lugar, o propósito último do plano de Deus é a Sua própria glória. Embora haja motivações secundárias por trás do plano do Senhor, tudo converge para que Seu nome seja preservado e glorificado (Isaías 48:11; Ezequiel 20:9). Nesse sentido, até mesmo as nossas boas obras devem servir para trazer glória a Deus (Mateus 5:16; cf. João 15:8).
Como falamos nos planos de Deus?
- Falamos nos “planos de Deus” porque embora esse plano seja único e absolutamente imediato e simultâneo na mente de Deus, ele é também executado no espaço e no tempo. Então a nossa mente limitada naturalmente nos leva a enxergar esse plano divino como se fosse uma série de planos ou decretos.