adplus-dvertising

Como usar pisca pisca na decoração de aniversário?

Índice

Como usar pisca pisca na decoração de aniversário?

Como usar pisca pisca na decoração de aniversário?

Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas, mas se preferir dar um toque ainda mais especial na decoração de quarto com pisca pisca, faça pequenas bolinhas como luminárias de barbante para encaixá-las no pisca pisca, ou se preferir coloque alguns lacinhos com um tecido bem delicado no fio.

Como decorar o quarto com pisca pisca?

Outra maneira de usar o pisca-pisca no quarto e dar um toque super delicado ao ambiente é colocando o pisca-pisca em torno da moldura de um espelho. A cabeceira da cama também pode ser incrementada com o pisca-pisca. Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas.

Como fazer uma cortina de luzes?

Passo a passo:

  1. Passe o cordão de pisca pisca pelo varão da cortina e por baixo do tecido;
  2. Leve o cordão de luzinhas até a altura desejada;
  3. Puxe o cordão para o lado e suba com o cordão novamente até o varão;
  4. Passe o cordão pelo varão novamente e desça com as luzinhas;

Como colocar pisca pisca em plantas?

Árvore, Ricardo Cardim, para saber como colocar o pisca-pisca sem machucar os galhos e o tronco. Segundo o Dr. Árvore, não há problema em colocá-las nas árvores, mas não se pode usar pregos ou arames que machuquem a planta. “Nunca se deve colocar nenhum objeto dentro da árvore porque é porta de entrada de doenças.

Como colocar pisca-pisca em volta do espelho?

Em volta do espelho ou penteadeira Esse parece ser o lugar ideal para o pisca-pisca, de tão charmosa que fica essa decoração. Você pode colocá-lo em volta de qualquer espelho: o que fica pendurado na parede da sala, do quarto ou o próprio espelho da sua penteadeira.

Como decorar o quarto com LED?

Para instalar a fita LED basta desligar a rede elétrica, conectar seu fio e o do driver no borne de forma a ficar positivo com positivo e negativo com negativo, prendê-los bem com a chave de fenda e repetir os passos com o outro borne na parte da rede elétrica.

O que fazer com o pisca-pisca queimado?

Então o que acha de reaproveitar elas. Essas pequenas lâmpadas podem ser usadas em mostradores de painel indicando o seu funcionamento. Elas podem também ser utilizadas dentro de olhos de boi com defeito. Basta abrir o mesmo, retirar a lâmpada velha e adaptar essa nova.

Postagens relacionadas: