adplus-dvertising

Como ver a pronúncia no Google Tradutor?

Índice

Como ver a pronúncia no Google Tradutor?

Como ver a pronúncia no Google Tradutor?

O Tradutor também pode ajudá-lo a saber como se pronuncia uma palavra em determinada língua, pois ele possui um recurso que “fala” o que está escrito. Depois de digitar uma palavra, aparecerá o ícone de um alto-falante no canto inferior direito do quadro. Clique nesse ícone e o conteúdo será "falado".

Como falar com o Google Tradutor?

Etapa 1: começar a traduzir

  1. Abra o app Google Tradutor .
  2. No canto superior esquerdo e no canto superior direito: Toque nos idiomas exibidos. Toque nos idiomas que cada um de vocês fala.
  3. Toque em Conversa .
  4. Diga algo.

Como colocar no Google Tradutor?

Você pode usar o Chrome para traduzir uma página escrita em um idioma que você não entende.

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. Acesse uma página da Web que esteja em outro idioma.
  3. Na parte superior, clique em Traduzir.
  4. O Chrome traduzirá a página somente desta vez.

Como saber o idioma de uma palavra?

Para detectar o idioma de vários textos, basta transmitir uma matriz de strings para o método Translate#detect mostrado no exemplo anterior. Para detectar o idioma de vários textos, basta transmitir uma lista de strings para o método Client#detect_language mostrado no exemplo anterior.

Como fazer a voz do Google Tradutor homem?

Google Assistente: como mudar a voz

  1. Passo 1: abra o app do Google. ...
  2. Passo 2: escolha a opção do Google Assistente;
  3. Passo 3: na aba "Assistente", é possível alterar a voz. ...
  4. Passo 4: pressione a aba para alterar o idioma usado para diálogo;
  5. Passo 5: escolha um idioma com suporte à mudança de voz.

Qual o melhor google tradutor?

Melhor do que Google Tradutor? Veja 5 concorrentes do serviço de tradução

  1. Microsoft Translator. O tradutor Microsoft Translator é um concorrente do Google Tradutor que pode funcionar na web e offline por meio de aplicativos para celular e computador. ...
  2. DeepL. ...
  3. Linguee. ...
  4. Reverso. ...
  5. Babylon.

Como conversar com alguém que fala outro idioma?

O Google Tradutor possui uma função interessante, especialmente para aqueles que desejam conversar com alguém que fala outro idioma. O site permite que o usuário fale uma frase em uma língua e, automaticamente, a traduz para o idioma desejado.

Como conversar com uma pessoa que fala outra língua?

É só escolher um idioma e manter pressionado o microfone abaixo da língua que será falada no momento. O serviço do Google, imediatamente, irá interpretar e redigir na tela o que foi dito nas duas línguas, além de pronunciar a tradução do diálogo.

Como fazer o tradutor cantar?

Entre no endereço http://translate.google.com.br/# Selecione “Do: alemão; Para o: alemão”; Cole a seguinte combinação na caixa de texto: pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch. Clique em ''ouvir'' e divirta-se.

Como colocar o Google Tradutor para traduzir automaticamente no celular?

Traduzir páginas da Web no Chrome

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. Acesse uma página da Web que esteja em outro idioma.
  3. Na parte inferior da tela, selecione o idioma para o qual você quer traduzir. Para alterar o idioma padrão, toque em Mais. ...
  4. O Chrome traduzirá a página somente desta vez.

Será que o Google Tradutor é confiável?

  • O Google Tradutor é confiável? Comente no Fórum do TechTudo. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Será que a assistente do Google fala português?

  • Assistente da Google já fala português (de Portugal). E agora é oficial O SAPO TEK já teve acesso à nova funcionalidade nos últimos dias mas só hoje é que a assistente do Google, em português de Portugal, passa a estar disponível, abrindo a porta à entrada de mais equipamentos inteligentes no mercado que suportam a interação por voz.

Por que o português está entre as línguas da Internet?

  • Apesar do português estar entre o top 5 das línguas na Internet, o português do Brasil tem a fatia de leão, e essa língua já está representada no Google Assistant.

Como traduzir um trecho?

  • Passo 1. Na caixa de texto, digite o trecho que quer traduzir; Passo 2. Em seguida, altere o idioma do trecho para "catalão"; Passo 3. Clique no ícone indicado na imagem abaixo para ouvir o trecho. A voz estará no masculino, mas o sotaque pode incomodar alguns usuários. Passo 1.

Postagens relacionadas: