O que significa saboneteira antigamente?
Índice
- O que significa saboneteira antigamente?
- O que é a saboneteira de uma mulher?
- O que fazer para aparecer mais as saboneteiras?
- O que significa pessoa saboneteira?
- Como é que se escreve saboneteira?
- Onde é a saboneteira no corpo humano?
- Como deixar a clavícula mais exposta?
- Porque minha clavícula não aparece?

O que significa saboneteira antigamente?
Lésbica; Sapatão. Aquela mulher é saboneteira, pois adora fazer sabão com outras mulheres, ela não passa de uma lésbica safada.
O que é a saboneteira de uma mulher?
Saboneteira é como é chamado o ossinho da clavícula. Segundo as criadoras da nova moda, conseguir acumular muitas moedas na "saboneteira" é um sinal do corpo ideal. No Brasil, muitas mulheres recorrem à maquiagem para embelezar essa parte do corpo.
O que fazer para aparecer mais as saboneteiras?
Além do fortalecimento dos grupos musculares envolvidos, é importante trabalhar a manutenção postural através da mobilidade articular para uma correta postura da cintura escapular e, assim, conseguir uma saboneteira mais atraente, até mesmo para quem não tem a “saboneteira dos sonhos”, diz Cintia.
O que significa pessoa saboneteira?
Aquele que inventa certa desculpa para se livrar de algum problema.
Como é que se escreve saboneteira?
Significado de Saboneteira substantivo feminino Pequeno recipiente para o sabonete.
Onde é a saboneteira no corpo humano?
O ombro é a articulação mais móvel do corpo humano, no entanto sua grande amplitude de movimentos a torna suscetível a lesões. Um dos ossos que se encontram nessa estrutura é a clavícula, conhecida popularmente como “saboneteira”.
Como deixar a clavícula mais exposta?
Algumas pessoas têm a articulação acrômio-clavicular um pouco mais saliente. Não há nenhuma prejuízo funcional. Sem trauma, não há indicação cirúrgica nem algum procedimento que possa amenizar essa saliência. De qualquer forma, procure um especialista em ombro pra avaliar o quadro corretamente.
Porque minha clavícula não aparece?
É importante consultar-se com um especialista para que seja descartado qualquer problema local ou alguma lesão que ali esteja crescendo mesmo que lentamente. Procure um especialista, pois essa clavícula "saltada", pode ser uma luxação acromioclavicular antiga, e existem tratamento.