adplus-dvertising

Qual animal simboliza a vingança?

Índice

Qual animal simboliza a vingança?

Qual animal simboliza a vingança?

Em animais Os seres humanos não são a única espécie que pratica a vingança. Animais como camelo, elefante, peixe, leão, fulica, corvo e muitas espécies de primatas (chimpanzé, Macaca, babuíno etc.)

Qual animal representa proteção?

Tartaruga - Estabilidade, organização, longevidade, paciência, resistência, proteção, experiência, sabedoria, Mãe-Terra.

Quando a vingança vale a pena?

A vingança não vale nada se a gente morre. Quem acredita que vingança não vale a pena não conhece o poder. A vingança só não compensa para aqueles que, impotentes, nada podem contra seus inimigos. Mais vale perdoar ao inimigo que vingar o amigo!

Qual a origem da vingança?

  • A vingança procede sempre da fraqueza da alma, que não é capaz de suportar as injúrias. O esquecimento mata as injúrias. A vingança multiplica-as. A vingança é uma espécie de justiça selvagem. O ódio sem desejo de vingança é um grão caído sobre o granito.

Qual a melhor frase de vingança?

  • Cerca de 1023 frases de Vingança O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele. Não conheço vingança perfeita. Não se vingar talvez seja a melhor vingança. Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem. O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.

Por que a vingança é plena?

  • A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Não é vingança. É a Lei de Newton: Para toda ação existe uma reação. Às vezes um simples sorriso pode ser a melhor resposta para quem o trata com desrespeito. A vingança é salutar ao caráter; dela brota o perdão.

Qual a diferença entre vingança e amor?

  • Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem. O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança. Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas. A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.

Postagens relacionadas: