adplus-dvertising

Como usar um vestido justo sem ser vulgar?

Índice

Como usar um vestido justo sem ser vulgar?

Como usar um vestido justo sem ser vulgar?

Use sempre uma peça larga com uma justa, sendo que a justa deve aparecer onde você quer ressaltar. Cindy usou um vestido justo, mas jogou uma jaqueta, que serve para não chamar tanta atenção. Se você tem algumas gordurinhas na região da cintura, por exemplo, use uma blusa larguinha com uma calça ou saia mais justa.

O que se pode usar com cropped sem ficar vulgar?

A moda cropped deve ser ousada e sensual, mas sem vulgaridade. Para isso não acontecer, mantenha o umbigo sempre coberto e nunca use esse tipo de roupa para ir trabalhar. "Como o corte cropped é horizontal, ele tende a achatar a silhueta.

Como usar blusas justas?

Escolher uma peça justa em cima e uma calça ou saia mais larguinha na parte de baixo ajuda a equilibrar o visual. Você também pode apostar no inverso com uma blusa mais soltinha e uma calça mais ajustada ao corpo. Usar o truque da jaquetinha ou do colete, também funciona para as mais cheinhas.

Como saber se o vestido está muito curto?

Teste para saber se o comprimento está certo Se você não consegue definir se a saia ou vestido estão muito curtos, sente-se e preste atenção no quanto o comprimento da peça sobe. Não se esqueça que o ideal é que o comprimento não fique mais do que cinco dedos acima dos joelhos.

Como usar um vestido muito curto?

Saia rodada e vestidos curtos podem e devem ser usados nas estações mais amenas como primavera e verão. No inverno, eles podem ser usados com meia calça e bota, além de uma jaqueta de couro. Para os passeios de final de semana, o modelo fica bom com jaqueta jeans, uma blusa jeans de botão ou um lenço jogado no ombro.

Como ficar elegante com cropped?

Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool. Outra dica válida é prestar atenção na proporção das peças, se a ideia for usar um cropped mais justinho, vale investir em uma calça ou saia mais solta.

Que tipo de blusa combina com saia justa?

COMO COMBINAR A SAIA JUSTA Para usar a saia justa do tipo lápis combine-a com camisas de seda e camisas sociais em geral, que podem ou não ser estampadas. Um blazer acinturado para os dias mais amenos completa o visual.

Qual blusa usar com saia justa?

Saia midi justa para casamentos Combine com uma blusa de renda, uma bela clutch e terá um resultado fora do convencional. Se o casamento for pela manhã, até um conjunto com cropped e saia pode funcionar muito bem.

Como usar um vestido que ficou muito curto?

Poderia ter escolhido uma renda, um tecido liso da mesma cor ou até um tecido com babados. Pode escolher uma barra menorzinha ou até uma largona…. até chegar no comprimento que vocês deseja. Aqui vale usar a imaginação.

Postagens relacionadas: