Quais as exigências do Crô para os anúncios de Especialidades Odontológicas em placas e cartões?
Índice
- Quais as exigências do Crô para os anúncios de Especialidades Odontológicas em placas e cartões?
- Como registrar clínica no CRO?
- Quais os tipos de inscrições no CRO?
- Como prescrever Otosporin para odontologia?
- O que é permitido e o que não é permitido para o Cirurgião-dentista nas redes sociais?
- O que o CRO não permite?
- O que é preciso para dar entrada no CRO?
- Qual o valor anual do Crô?

Quais as exigências do Crô para os anúncios de Especialidades Odontológicas em placas e cartões?
É permitido incluir as especialidades e títulos de formação reconhecidos e registrados pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia), qualificação profissional de 'clínico geral', adicionar logomarca e/ou logotipo e outros dados (endereço, telefone, credenciais, convênios, e-mail e horários de atendimento).
Como registrar clínica no CRO?
- 01 via de requerimento de inscrição, TOTALMENTE preenchido e assinado; - Cópia simples do Estatuto Social e/ou documento de Fundação da Entidade; - Cópia simples do CCM ou certidão de funcionamento, expedido pela Prefeitura e do CNPJ – - Cópia do CNPJ - Receita Federal; - Declaração de Responsabilidade Técnica, vide ...
Quais os tipos de inscrições no CRO?
Existem 5 tipos de inscrições no Conselho: principal, provisória, temporária, secundária e remida.
Como prescrever Otosporin para odontologia?
Três gotas de Otosporin® devem ser instiladas na orelha afetada três a quatro vezes ao dia, por um período de sete a quatorze dias, ou de acordo com as orientações médicas.
O que é permitido e o que não é permitido para o Cirurgião-dentista nas redes sociais?
Proibido: anúncios ou propagandas dirigidas ao público em geral. Permitido: propagandas dirigidas aos cirurgiões-dentistas e acompanhadas do nome do profissional ou do laboratório, do seu responsável técnico e do número de inscrição no Conselho Regional de Odontologia.
O que o CRO não permite?
o cirurgião-dentista não está obrigado a atender todo e qualquer paciente, sal- vo em casos de urgência e emergência. ainda, não deve discriminar o ser huma- no sob qualquer forma ou pretexto, des- respeitá-lo ou permitir que o mesmo seja desrespeitado. o inciso V, do art.
O que é preciso para dar entrada no CRO?
CARTEIRA LIVRETO E CÉDULA DO CRO DE ORIGEM 9. 01 FOTO 3X4 10. 01 FOTO 2X2 11. SE O PROFISSIONAL POSSUIR INSCRIÇÃO COMO ESPECIALISTA REGISTRADO NO CONSELHO DE ORIGEM DEVERÁ REQUERER A TRANSFERÊNCIA DE SUA ESPECIALIDADE TAMBÉM, TRAZENDO SEU DIPLOMA ORIGINAL DE ESPECIALISTA + UMA CÓPIA.
Qual o valor anual do Crô?
A possibilidade de pagamento em até 10 parcelas, via cartão de crédito ou até 5 parcelas, via boleto bancário, também foi contemplada. Na prática a economia com o congelamento do valor da anuidade mais o desconto de 10% para o ano de 2021 é de R$ 133,71.