adplus-dvertising

Qual a chance de engravidar tomando Tâmisa 30?

Índice

Qual a chance de engravidar tomando Tâmisa 30?

Qual a chance de engravidar tomando Tâmisa 30?

O risco de falha do tamisa é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você tenha iniciado corretamente, esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos. O esquecimento aumenta o risco de uma gravidez em 30 vezes.

Quais as Reacoes do Tamisa 30?

Alterações de apetite (aumento ou diminuição), cólicas abdominais, distensão (aumento do volume abdominal), erupções cutâneas (lesão na pele), cloasma/melasma (manchas escuras na pele do rosto), que pode persistir; hirsutismo (aumento dos pelos), alopecia (perda de cabelo), aumento da pressão arterial, alterações nos ...

Quem toma Tâmisa 30 menstrua?

Pode ocorrer em casos isolados, algum tipo de sangramento, principalmente durante o início da utilização de Tâmisa 30 Sem Parar (gestodeno / etinilestradiol). Geralmente um sangramento leve se extingue espontaneamente.

Quais os benefícios do Tamisa 30?

Tâmisa® 30 (gestodeno + etinilestradiol) é um contraceptivo oral que combina 2 hormônios, o etinilestradiol e o gestodeno. Os contraceptivos orais combinados, que possuem 2 hormônios em sua composição, suprimem as gonadotrofinas, ou seja, inibem os estímulos hormonais que levam à ovulação, o que leva à contracepção.

Quanto tempo dura os efeitos colaterais do Tamisa 30?

Mulheres que tomam COCs devem ser firmemente aconselhadas a não fumar. A eficácia pode estar reduzida: Se as drágeas não forem tomadas de acordo com as instruções de uso. Na ocorrência de problemas gastrintestinais, como vômitos e/ou diarreia , até quatro horas depois da ingestão da drágea .

Qual é a reação do anticoncepcional Tâmisa?

Vômitos, diarreia, retenção de líquido, enxaqueca, diminuição do desejo sexual, aumento do tamanho das mamas, erupção cutânea, urticária.

Qual a diferença entre o Tâmisa 20 e 30?

A diferença está na quantidade de hormônios. No Tamisa 30 há uma maior quantidade de estrogênio do que no Tamisa 20. Sempre que você fizer a troca de um método contraceptivo é importante se proteger no primeiro mês.

Como usar Tâmisa sem parar?

Tome 1 drágea de Tâmisa®30 Sem Parar (gestodeno / etinilestradiol) todos os dias, sempre no mesmo horário, a partir do primeiro dia da menstruação, até o fim da cartela (28 dias, ao todo). Terminada a cartela, reinicie uma nova no dia seguinte, sem dar pausa entre uma cartela e outra.

Postagens relacionadas: