adplus-dvertising

Pode tomar Puran T4 com outros medicamentos?

Índice

Pode tomar Puran T4 com outros medicamentos?

Pode tomar Puran T4 com outros medicamentos?

É sempre melhor tomar o Puran T4 (levotiroxina) em jejum com água e aguardar 30minutos para ingerir alimentos e outras medicações.

Quais são os efeitos colaterais do Puran T4?

  • Efeitos Colaterais do Puran T4: Obtenha ajuda médica de emergência se tiver sinais de uma reação alérgica à levotiroxina: colmeias; Respiração difícil; Inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Vômitos, diarreia, alterações do apetite, mudanças de peso. Erupção cutânea, perda de cabelo leve.

Por que o Puran T4 pode causar problemas de fertilidade?

  • O Puran T4 pode causar dificuldades na respiração e falta de ar. É preciso cuidado com pacientes com asma. Irritação da pele e pele vermelha. A levotiroxina sódica é conhecida por causar irregularidades na menstruação e problemas de fertilidade.

Quais são os efeitos colaterais do purat T4?

  • Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com o Purat T4 são palpitações, insônia, nervosismo, dor de cabeça e, com o avançar do tratamento e hipertireoidismo. Este medicamento não deve ser usado em pessoas com insuficiência da glândula supra-renal ou com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Postagens relacionadas: