adplus-dvertising

O que é bom para alergia nasal?

Índice

O que é bom para alergia nasal?

O que é bom para alergia nasal?

Os medicamentos anti-histamínicos geralmente são úteis, mas devem ser prescritos por seu médico. Um banho quente ou inalação podem umidificar a mucosa nasal e ajudar a aliviar esse sintoma de rinite alérgica.

Qual antialérgico é bom?

Lista dos principais anti-histamínicos
Anti-histamínicoNome comercialProvoca sono?
DifenidraminaCaladryl ou DifenidrinSim
FexofenadinaAllegra, Allexofedrin ou AltivaModerada
LoratadinaAlergaliv, ClaritinNão
BilastinaAlektosModerada

Qual a causa para a alergia?

  • Após o tempo indicado, o médico irá então observar se o teste deu positivo ou negativo, observando se ocorreu vermelhidão, coceira ou se surgiram borbulhas na pele, identificando também assim o agente responsável por causar a alergia. As análises ao sangue também poderão indicar uma causa para a alergia.

Como identificar uma alergia?

  • Nas reações alérgicas leves e corriqueiras provocadas por picadas de insetos, como abelhas por exemplo, faça o seguinte: Aplique loção de calamina ou cremes com aveia coloidal ou bicarbonato de sódio para aliviar a coceira. Inchaço local. Veja também: Como identificar uma alergia? Quais são os sintomas?

Qual é a alergia medicamentosa?

  • Alergia medicamentosa é uma resposta do sistema imunológico a algum medicamento. Conheça os sintomas e tratamentos para alergia medicamentosa.

Qual o alimento responsável pela alergia?

  • Dessa forma, é importante que seja identificado o alimento responsável pela alergia para que o seu consumo possa ser evitado e, assim, diminuir o risco de complicações. Porém, caso se tenha contato com o alimento causador da alergia, o médico pode indicar o uso de anti-histamínicos para aliviar os sintomas e desconforto.

Postagens relacionadas: