adplus-dvertising

O que devo utilizar para cortar concreto?

Índice

O que devo utilizar para cortar concreto?

O que devo utilizar para cortar concreto?

A cortadora Wall Saw, também conhecida como cortadora de parede, é a solução de corte mais eficaz para superfícies verticais ou inclinadas feitas de concreto, concreto armado, rocha, granitos ou asfalto.

Qual é o melhor disco para cortar concreto?

O turbo é um meio termo entre os 2, e é o mais recomendado para qualquer tipo de serviço. Alem disso os disco para cortar concreto makita são divididos em modelos de qualidade, na qual a mais economica possui pouca concentração de diamante, e a da linha profissional possui uma concentração maior.

Como cortar um piso de concreto?

O corte de piso de concreto é um trabalho que pode ser feito com o uso de equipamentos de corte diamantado. Normalmente os mais utilizados são a serra cliper, cortadoras de piso de grande porte e corte com disco sistema wall saw (um trilho com um disco de corte diamantado, movido por uma unidade hidráulica).

Quanto custa uma máquina de cortar concreto?

Máquina Cortar Asfalto/Piso Gás 5.9Hp 4 Tempos Vonder Máquina Cortar Asf/Piso Vonder DINHEIRO R$ 4.977,00 CARTÃO R$ 5.530,00 DESCRIÇÃO: Indicada para o corte de piso, concreto, asfalto, entre outras superfícies.

Qual o disco de Makita para cortar concreto?

Disco de Corte Diamantado Makita para Concreto 115MM - Elastobor.

Como cortar concreto grosso?

Use um martelete combinado para começar a lascar o concreto próximo da linha que serrou. Incline um pouco a broca para manter o lado que não deseja quebrar intacto. Aumente o buraco gradualmente. Penetre cada vez mais ao redor do corte, até chegar no fundo da chapa de concreto.

Qual disco de Makita para concreto?

Disco diamantado Makfast para concreto 105mm D08785 Makita.

Qual o melhor disco de corte diamantado?

Disco Diamantado Turbo Fino 4" Bosch Esse é um excelente disco diamantado da Bosch, com corte eficaz e satisfatório. Possui alta performance e resistência, e é ideal para uso em Porcelanatos, Azulejos cerâmicos, cerâmicas e ladrilhos, mármore e granitos.

Tem como cortar viga de concreto?

De acordo com as dimensões da estrutura, o corte de viga de concreto pode ser feito com fio diamantado, sistema wire saw, ou com disco diamantado, sistema wall saw. ... Nesses casos, os métodos de demolição controlada são totalmente eficientes e executam o trabalho de corte de viga de concreto com total segurança.

Qual a melhor forma de quebrar concreto?

Quebre os pedaços maiores com uma marreta ou uma britadeira.

  1. Para resultados mais rápidos e eficientes, use um pé de cabra pra levantar e remover os pedaços quebrados de concreto.
  2. Se estiver lidando com concreto próximo de linhas elétricas e encanamentos de água ou gás, não use uma britadeira.

Qual a máquina utilizada para cortar o concreto?

  • É uma máquina utilizada para cortar vários tipos de concreto, seja ele convencional, pré-moldado, resfriado, colorido, entre outros. Em determinadas obras, reformas ou construções, seja na área civil, automobilística, entre outras, é necessário trabalhar com asfalto.

Como é o corte de laje de concreto?

  • O corte de laje de concreto - também conhecido como corte de piso - é um método de diamante rápido e eficiente usado para cortar superfícies horizontais, como lajes de concreto, pisos, pontes e pavimento. Esse trabalho ganhou popularidade na indústria de corte de concreto porque é versátil, prático e econômico.

Qual a proporção entre os materiais que fazem parte do concreto?

  • A proporção entre todos os materiais que fazem parte do concreto é também conhecida por dosagem ou traço, sendo que podemos obter concretos com características especiais, ao acrescentarmos à mistura, aditivos, isopor, pigmentos, fibras ou outros tipos de adições.

Quais são os principais tipos de concretos?

  • Baseado nas variedades de materiais e suas quantidades utilizadas, é possível obter inúmeros tipos de concretos que podem ser usados na construção civil, alterando método de aplicação, custo, resistência e outras características. Separamos a seguir os principais e mais importantes tipos de concretos.

Postagens relacionadas: