adplus-dvertising

O que tem no MultiGrip?

Índice

O que tem no MultiGrip?

O que tem no MultiGrip?

Cada cápsula de Multigrip contém:

  • 400 mg de paracetamol.
  • 4 mg de maleato de clorfeniramina.
  • 4 mg de cloridrato de fenilefrina.

Quanto tempo leva para fazer efeito MultiGrip?

Multigrip Dor e Febre reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor. Seu efeito tem início 15 a 30 minutos após a administração oral e permanece por um período de 4 a 6 horas.

Pode tomar 2 MultiGrip?

MULTIGRIP – Posologia – Adultos: 1 a 2 cápsulas a cada 4 horas. – Crianças acima de 12 anos: 1 cápsula a cada 4 horas. Não tomar mais que 10 cápsulas ao dia.

O que acontece se tomar 4 MultiGrip?

Superdose: o que acontece se tomar uma dose do Multigrip Dor e Febre maior do que a recomendada? O uso de doses excessivas, acima das doses recomendadas (superdose) pode causar danos ao fígado. Em caso de superdose, procure ajuda médica ou um centro de intoxicação imediatamente.

Para que serve o medicamento MultiGrip?

Para que serve: MultiGrip é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados. MultiGrip é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais.

Quais são os efeitos colaterais do MultiGrip?

Durante o tratamento, embora raramente, podem surgir reações adversas características, tais como: sedação, sonolência, vertigem, hipotensão, sudorese, palpitações, ansiedade, tremor, insônia, desconforto gástrico, irritações cutâneas. O uso prolongado pode provocar discrasias sanguíneas e necrose papilar renal.

Quantos dias tomar Multigripe?

Duração do tratamento. Enquanto durarem os sintomas, respeitando o limite máximo de 3 dias ou a critério médico.

Quantos comprimidos de MultiGrip pode tomar por dia?

- Adultos: 1 a 2 cápsulas a cada 4 horas. - Crianças acima de 12 anos: 1 cápsula a cada 4 horas. Não tomar mais que 10 cápsulas ao dia.

Para que serve o MultiGrip?

Para que serve: MultiGrip é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados. MultiGrip é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais. Modo de usar: Adultos (de 18 a 60 anos): 1 cápsula a cada 4 horas.

Postagens relacionadas: