adplus-dvertising

Qual o melhor colágeno natural que existe?

Índice

Qual o melhor colágeno natural que existe?

Qual o melhor colágeno natural que existe?

O colágeno Verisol é o mais indicado por médicos e nutricionistas para combater o envelhecimento da pele e fortalecimento das unhas.

Como é produzido o colágeno?

  • Ele é feito dos aminoácidos hidroxiprolina, arginina, prolina e glicina e está presente nos tendões, ossos, ligamentos, trato digestivo, vasos sanguíneos, vesícula, bexiga, coração, rins e no tecido conjuntivo. Além de ser produzido naturalmente pelo organismo, também existem alimentos ricos em colágeno.

Qual o melhor suplemento de colágeno?

  • Alguns exemplos de suplementos de colágeno são: Colágeno hidrolisado, da Sanavita. Enriquecido com zinco, vitamina A, C e E, encontrado em forma de pó que deve ser misturado à água, suco, leite ou sopa e também em forma de preparo para gelatina. Preço: De R$ 30 a 50. BioSlim Colágeno, da Herbarium.

Como garantir boa quantidade de colágeno no corpo?

  • Para garantir boa quantidade de colágeno no corpo devemos consumir alimentos ricos em colágeno? Ou o importante é garantir alimentos que contém nutriente para a formação do colágeno?

Por que o colágeno está na farmácia?

  • Mas, o que pouca gente sabe é que colágeno não está apenas nos cosméticos ou nas cápsulas que a gente encontra na farmácia. Alimentos que fazem parte de nosso dia a dia são riquíssimos em colágeno ou em nutrientes que estimulam a produção natural de colágeno pelo corpo.

Postagens relacionadas: