adplus-dvertising

Para que serve o medicamento dipirona?

Índice

Para que serve o medicamento dipirona?

Para que serve o medicamento dipirona?

A dipirona é um anti-inflamatório não-esteroidal com ação analgésica e antitérmica. Ela é indicada para agir contra febre, dor de cabeça, dor muscular e cólicas. Essa droga integra o grupo dos medicamentos isentos de prescrição (MIPs).

Qual é a composição do remédio Anador?

Cada comprimido contém: 500 mg de dipirona monoidratada, correspondentes a 443,03 mg de dipirona. Excipientes: hipromelose, povidona, dióxido de silício, sacarose, amarelo de quinolina, amido, talco, estearato de magnésio, álcool etílico, água purificada.

Qual a diferença entre dipirona e anador?

ANADOR é um medicamento à base de dipirona, utilizado no tratamento da dor e febre. Os efeitos analgésico e antitérmico podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente persistem por aproximadamente 4 horas. 3.

Quem não pode tomar Anador?

Anador está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, crianças com menos de 3 meses de idade ou menos de 5 kg de peso, pacientes com função da medula óssea prejudicada, doenças do sistema hematopoiético, historial de alergia a outros medicamentos como salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, ...

Postagens relacionadas: