adplus-dvertising

Como montar uma tábua de frios?

Índice

Como montar uma tábua de frios?

Como montar uma tábua de frios?

Modo de preparo

  1. Selecione a tábua para servir.
  2. Corte todos os embutidos e queijos em pequenos cubinhos.
  3. Coloque-os organizadamente em sua tábua, de forma harmoniosa.
  4. Alterne entre os frios e embutidos, para decorar.
  5. Acrescente frutas secas, palmito e mais o que desejar.
  6. Sirva com um bom vinho!

Qual melhor Tábua para frios?

Escolha a tábua Por tradição, a tábua de frios geralmente é de madeira. Mas você pode ir além e optar por tábuas de pedra, como o granito, que também são muito bonitas e não interferem no sabor dos alimentos. A tábua deve ter também o tamanho adequado para comportar todos os ingredientes.

Como montar bandeja de petiscos?

Fruta fresca + fruta desidratada + oleaginosas (algum tipo de castanha, amendoim) + dois tipos de queijo + azeitona + dois tipos de embutidos + dois tipos de pães/torradinhas + um tipo de pasta + um tipo de geleia ou mel + erva (manjericão, alecrim…).

Como preparar uma bandeja de frios para o Natal?

Tábua simples Ingredientes: 3 tipos de queijo cortados em cubinhos. É recomendado fazer uso de mussarela, parmesão e brie; Fatias de presunto cru; Nozes; Azeitonas; Torradinhas; 2 tipos de patês; Ao menos um alimento em conserva: podem ser batatas, cebolinhas ou até mesmo figos.

Que tal uma tábua de frios?

  • Que tal uma bela e deliciosa tábua de frios? Há uma variedade de ingredientes que você pode adicionar a sua tábua de frios a fim de agradar todos os convidados, já que eles podem ter gostos diferentes.

Como decorar a tábua de frios?

  • Azeitonas, ovo de codorna, picles, cebolinha, aspargo, palmito. Estes ingredientes precisam ser colocados na tábua dentro de bowls ou ramequins. Disponibilize mini garfos para os convidados se servirem. Viu só como é simples? Na hora de decorar a tábua de frios, brinque com as cores dos ingredientes e abuse da sua criatividade.

Qual a fruta mais bonita da tábua de frio?

  • Amêndoa, castanha de caju, pistache, avelã, castanha da índia, nozes. Pêssego, damasco, ameixa, banana passa, uva passa. Distribua as frutas na tábua de frios de uma forma “desarmonizada”, porém bonita. 6. Geleias ou Mel Framboesa, morango, goiaba, uva, figo, pêssego.

Qual o tipo de frio que você pode usar?

  • A lista de sugestões é grande e vamos dando dicas para você nas imagens que selecionamos mas a princípio veja os tipos de frios que você pode usar: presunto cru ou cozido, salaminho, carpaccios, peito de peru, lombinho canadense, copa e pastrami.

Postagens relacionadas: