adplus-dvertising

O que é uma dieta em off?

Índice

O que é uma dieta em off?

O que é uma dieta em off?

O que é "Off Season"? O off season é a fase em que se procura um aumento significativo da massa muscular através de uma dieta com um aporte calórico mais elevado e um estimulo de treino também diferente, para que com isto se consiga atingir um aumento de volume muscular com o mínimo possível de gordura acumulada.

O que é estar em off?

Off é utilizado como abreviação de offline, com o sentido de algo ou alguém não estar conectado à internet, ou seja, não estar disponível para conversas, interações ou troca de informações.

Como evitar o ganho de gordura no bulking?

Infelizmente no bulking o ganho de gordura é inevitável, pois é necessário elevar a ingesta calórica, mas o ideal é que seja bem controlado mantendo o percentual de gordura entre 10% e 18%. Nessa fase os exercícios aeróbicos são moderados e o treino de musculação deve ser simples e não volumoso.

Como melhorar o bulking?

Portanto, é essencial descansar os músculos e ter boas noites de sono, para aumentar os hormônios de crescimento e assim ajudá-los a agirem sobre o ganho de massa muscular. Então, para que o bulking tenha o efeito correto é preciso ter certeza de dormir 8 horas por noite.

Postagens relacionadas: