adplus-dvertising

O que permanece fechado no DF?

Índice

O que permanece fechado no DF?

O que permanece fechado no DF?

Após as 20h, shoppings centers, bares, restaurantes e lojas de rua fecham as portas ao público. A ideia, segundo o governador, é evitar a circulação no período noturno para estabelecer uma maneira de controle mais racional possível. “Vai funcionar aquilo que é essencial: farmácias e supermercados.

O que pode abrir no Lockdown no DF?

Pode funcionar até 22h

  • Supermercados, hortifrutigranjeiros e comércio atacadista;
  • Mercearias, padarias e lojas de panificados;
  • Açougues e peixarias;
  • Instituições de ensino particulares (da educação infantil até universidades);
  • Academias de esporte de todas as modalidades;

Como fica o toque de recolher no DF?

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), flexibilizou o toque de recolher na capital federal. O horário, que antes era da 0h às 5h, passa a ser da 1h às 5h. O novo decreto foi publicado nesta quinta-feira (24/6), em edição extra do Diário Oficial do DF.

Qual é o novo decreto no DF?

O governo do Distrito Federal anunciou, nesta segunda-feira (2), flexibilizações nas medidas de restrição contra a Covid-19. Entre as novas regras, está a autorização de eventos cívicos, como o desfile de 7 de setembro. Para eventos esportivos, o limite de público foi ampliado de 25% para 30% da capacidade do espaço.

Que horas os bares estão fechando no DF?

A partir desta quinta-feira (24/6), os bares e restaurantes do Distrito Federal poderão funcionar até meia-noite. Antes, o horário permitido era de 11h às 23h. A mudança foi publicada em um decreto na edição extra do Diário Oficial do DF.

Como está o decreto no DF hoje?

Nesta terça (22/6), o Governo do Distrito Federal publicou no Diário Oficial o decreto que permite que estabelecimentos funcionem de acordo com horário previsto no alvará de funcionamento. ... No DF, eles podiam abrir entre 10h e 22h.

Como vai ficar o comércio no DF?

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) voltou a determinar, nesta quinta-feira (8), o fechamento de serviços não essenciais, como bares, restaurantes, shoppings e comércio no Distrito Federal.

O que pode abrir no DF 2021?

No Estado podem voltaram a funcionar os bares e restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, como museus, clubes, parques e cinemas entre 11h às 19h. Também voltaram a operar as academias, com intervalos de 7h às 11h e de 15h às 19h.

Quais estabelecimentos podem voltar a funcionar no DF?

  • A decisão começou a vigorar nos sábado (16), a partir de um decreto de flexibilização do isolamento no DF. Entre os estabelecimentos que podem voltar a funcionar estão as lojas de roupas, calçados, extintores e os serviços de corte e costura no comércio de rua. Já os Shoppings permanecem fechados.

Quando vai ficar o dia a dia do Distrito Federal?

  • Após mais um decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha nesta quinta-feira (19/3), o dia a dia do Distrito Federal vai ganhar uma nova cara. Pela determinação, o comércio de rua, que até então estava em funcionamento, deverá ficar fechado pelo menos até 5 de abril.

Quando voltam a funcionar as lojas que estavam fechadas?

  • A partir de hoje (18) voltam a funcionar lojas que estavam fechadas desde 19 dia abril. A decisão começou a vigorar nos sábado (16), a partir de um decreto de flexibilização do isolamento no DF.

Postagens relacionadas: