adplus-dvertising

O que é importante ter no seguro de automóvel?

Índice

O que é importante ter no seguro de automóvel?

O que é importante ter no seguro de automóvel?

Conte com um sistema de segurança: alarme, travas especiais, rastreadores, bloqueadores e mais. Todos esses equipamentos quando instalados no veículo podem gerar bons descontos na contratação do seguro auto. Tenha um cônjuge: pessoas casadas ou com uma união estável também conseguem valores de seguro auto mais baixos.

Como contratar um seguro de automóvel?

Dicas para contratar seguro veicular

  1. Verifique se o carro é muito visado.
  2. Escolha bem as suas coberturas.
  3. Passe todas as informações corretas na hora da contratação do seguro veicular.
  4. Calcule se vale mais a pena aumentar o valor do prêmio ou a franquia.
  5. Conte com uma corretora que lhe dê suporte.

O que saber antes de contratar um seguro Auto?

Seguro Auto: 7 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

  1. Seguro Auto é diferente de proteção veicular. ...
  2. Verifique a corretora de seguros. ...
  3. Peça ao corretor de seguros, cotação em mais de uma seguradora. ...
  4. Não omita fatos sobre seu perfil de uso. ...
  5. Entenda sua franquia. ...
  6. Contrate as coberturas adicionais.

Porque o seguro é importante?

Uma das principais razões para se contratar um seguro é a garantia de uma proteção capaz de cobrir as despesas necessárias e imediatas em um evento adverso (sinistro). Assim, no caso de uma ausência repentina ou da perda de bens em um acidente, você e sua família estarão protegidos pela apólice do seguro.

O que não está coberto no seguro de automóvel?

Por isso, é importante citar que possíveis adicionais são exemplos do que o Seguro de Automóvel não cobre. Entre esses acessórios, os mais comuns são: sistema de som, rodas esportivas, alarmes modernos, bancos de couro, kit gás e tudo que é considerado adicional ao casco.

É seguro contratar um seguro?

A relação custo-benefício oferecida pelo seguro é sempre muito melhor. Além disso, não depende do tempo de aplicação. Com o seguro vigente, havendo demanda em um sinistro, a proteção é imediata, independentemente do montante já pago. Eis a razão de contratar um seguro!

Como analisar uma proposta de seguro?

O que é preciso analisar ao contratar um seguro para o seu carro?

  1. Procure entender como é o desempenho da seguradora em relação ao atendimento, reembolso e assistência ao segurado. ...
  2. É importante ter atenção a todas as coberturas previstas no contrato, para se certificar de que elas são adequadas às suas necessidades.

Qual a vantagem de ter um seguro de vida?

7 Benefícios do seguro de vida

  • Proteção financeira. ...
  • Tranquilidade para o segurado. ...
  • Proteção para o cônjuge. ...
  • Cobertura para doenças graves. ...
  • Pagamento de diárias por afastamento do trabalho. ...
  • Majoração. ...
  • Custo-benefício.

Como contratar um seguro de carro?

  • Muita gente acha que contratar um seguro de carro é uma questão complicada e cheia de detalhes. Mas a verdade é que, sabendo direitinho o que observar e como fazer, tudo se torna bem mais fácil. O mais importante mesmo é não ficar por aí rodando com seu carro sem seguro, pois os prejuízos podem ser enormes!

Qual a obrigatoriedade do Seguro Automóvel?

  • O seguro automóvel é uma obrigatoriedade para todos os veículos em condições de circular, mesmo que fiquem parados quase todo o tempo. Por isso, é importante estar esclarecido sobre todos os temas relacionados com o seu seguro automóvel, desde a contratação até um eventual sinistro.

Como escolher o melhor seguro automóvel?

  • Conheça as coberturas possíveis, as regras e os termos técnicos que importam e saiba como escolher o melhor seguro automóvel para si. O seguro automóvel é uma obrigatoriedade para todos os veículos em condições de circular, mesmo que fiquem parados quase todo o tempo.

Qual é o seguro mínimo para o seu automóvel?

  • Escolha a proposta que mais lhe agradar e mude de imediato, online ou com a ajuda de um call-center especializado. Que tipo de seguro pretende? Seguro mínimo obrigatório para todos os automóveis poderem circular. Este seguro é adequado para veículos acima de 5 anos de idade e com valor comercial reduzido.

Postagens relacionadas: